Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENDIMENTO Nosso horário de atendimento Segunda a sexta 9 as 18 hs Sábados das 9 ás 12 hs POLÍTICA DE COMPRA Trabalho exclusivamente artesanal podendo ter algumas alterações de tamanho ou cor. É de inteira responsabilidade do cliente antes de finalizar a sua compra verificar o prazo de confecção de cada produto + o prazo de envio do correio e vê se o prazo total condiz com a data do evento para qual necessita do produto. Para compras abaixo do prazo estipulado para confecção,(PRAZOS EMERGENCIAIS) e cobrado uma taxa adicional de 45% sobre o valor total do pedido. PEDIDOS FEITOS E NÃO PAGOS, SERÃO CANCELADOS EM ATÉ 5 DIAS CORRIDOS Arte apenas após o pagamento e por chat. ARTE PARA USO DO CLIENTE POR EMAIL EM JPG OU PDF VALOR ADICIONAL DE R$50,00) TROCA E DEVOLUÇÕES No recebimento: Se ocorrer qualquer das circunstâncias abaixo, recuse o recebimento do produto: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo como pedido; - Troca e desistência dos produtos é de 7 dias corridos, conforme descrito no CÓDIGO DEFESA DO CONSUMIDOR. ? Só efetuamos troca mediante a "devolução do produto" após o envio de fotos que comprovem os danos "imediatamente" após o recebimento da encomenda; ? Só aceitamos devoluções e trocas se entendermos que foi falha nossa e não dos correios. (não nos responsabilizamos por serviços dos CORREIOS) FORMAS DE ENVIO -Enviamos apenas por Pac ou Sedex * O frete é por conta do cliente. * O valor do frete esta relacionado com às dimensões e peso dos produtos selecionados, á distancia do local de entrega da encomenda e forma de envio. - O prazo de envio também pode variar de acordo com a modalidade escolhida e a sua localidade. *( Existem áreas com prazo diferenciado, CORREIO alega Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado'' -O Calculo do frete é manual de acordo com a quantidade solicitada pelo cliente. - Assim que a postagem do seu produto for feita enviaremos o código de rastreio para que você possa acompanhar sua encomenda passo a passo. - Não nos responsabilizamos por atrasos por parte do correio. - Se o endereço ou cep fornecido por você para entrega dos seus produtos estiver errado, ou se o correio não encontrar alguém na residencia para receber os produtos, e a encomenda voltar para nós, entraremos em contato com você por email informando o ocorrido e um novo frete será cobrado, para reenvio da mesma. O pagamento do valor do frete deverá ser pago por depósito bancário, o reenvio da sua encomenda será feita após comprovação do depósito bancário, essa comprovação pode ser feita por e-mail com comprovante do depósito. MEIOS DE PAGAMENTO Através do MOIP cartão de credito (parcelado em ate 8 vezes com juros); cartão de débito;boleto bancário; BOAS COMPRAS

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução