
Infelizmente não recebi o produto. Efetivei a compra em Março tendo o chá agendado para Maio e os meus 50 panos de prato foram extraviados. Até então tenho tido a total atenção das equipe entre panos e barrados, estão me dando o suporte para o estorno do valor previamente pago. Estou com essa pendência e espero resolvê-la com o máximo de brevidade.
-
Olá Camila, ficamos muito triste que sua encomenda tenha "sumido" do fluxo postal dos Correios. Estamos a 6 anos no Elo7 e é a primeira vez que uma encomenda é extraviada pelos Correios. Apesar dos Correios do RJ atrasarem muito as entregas, nunca havia acontecido de sumir. Não se preocupe quanto ao reembolso, o Moip deve estar efetuando o pedido a operadora até esta quarta-feira.
Ficamos a disposição. -
Camila Braga
Bom dia,
Até o momento não recebi nenhuma formalização acerca do meu reembolso. Aguardo retorno com o máximo de brevidade. -
Olá Camila, já foo feito, passei as informações via memsagem no campo do pedido