Políticas da loja
Prazos de produção e entrega: Nossos produtos são feitos sobre o pedido/encomenda conforme fotos e descrições de cada item. O prazo médio de confecção é de 2 dias úteis após a aprovação e pagamento.
Política de personalização: Produtos personalizados deverão ser aprovados via e-mail ou whatzap. Após a aprovação não será possível qualquer alteração. Havendo necessidade de alteração será cobrado novamente o valor dos produtos.
Reservas e desistências: Nos casos de desistência, o comprador deverá notificar oficialmente através de email no prazo de 7 dias após a efetivação do pedido. Após o prazo legal, não será possível o cancelamento da compra.
Trocas e devoluções: Trocas e Devoluções são aceitas caso seja constatado qualquer defeito de fabricação. Nos casos de arrependimento estaremos sempre abertos a conversar e buscar a melhor solução, desde que não traga prejuízos.
Prazo para concretização (pagamento) do pedido: A analise de aprovação do pagamento é realizado por empresas terceirizadas e pode levar até 2 dias úteis dependendo da demanda de análises, e não nos responsabilizamos pela analise.
Prazo de resposta e atualização dos pedidos: Os pedidos terão confirmação e resposta no prazo máximo de 48 horas.
Tipos e prazos de frete: Informamos que utilizamos os correios como meio de envio e para cada CEP haverá um prazo de entrega. (Informamos que os Correios não garantem o prazo de entrega na modalidade PAC), portanto recomendamos a preferência pelo frete SEDEX, principalmente para clientes que contam com o pedido em determinada data.
Meios de pagamento: Utilizamos a empresa Moip que disponibiliza pagamento através de todas as bandeiras de cartões de créditos e também opção de pagamento através de boleto bancário.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lembrafesta
SobrePolíticas da loja
Prazos de produção e entrega: Nossos produtos são feitos sobre o pedido/encomenda conforme fotos e descrições de cada item. O prazo médio de confecção é de 2 dias úteis após a aprovação e pagamento. Política de personalização: Produtos personalizados deverão ser aprovados via e-mail ou whatzap. Após a aprovação não será possível qualquer alteração. Havendo necessidade de alteração será cobrado novamente o valor dos produtos. Reservas e desistências: Nos casos de desistência, o comprador deverá notificar oficialmente através de email no prazo de 7 dias após a efetivação do pedido. Após o prazo legal, não será possível o cancelamento da compra. Trocas e devoluções: Trocas e Devoluções são aceitas caso seja constatado qualquer defeito de fabricação. Nos casos de arrependimento estaremos sempre abertos a conversar e buscar a melhor solução, desde que não traga prejuízos. Prazo para concretização (pagamento) do pedido: A analise de aprovação do pagamento é realizado por empresas terceirizadas e pode levar até 2 dias úteis dependendo da demanda de análises, e não nos responsabilizamos pela analise. Prazo de resposta e atualização dos pedidos: Os pedidos terão confirmação e resposta no prazo máximo de 48 horas. Tipos e prazos de frete: Informamos que utilizamos os correios como meio de envio e para cada CEP haverá um prazo de entrega. (Informamos que os Correios não garantem o prazo de entrega na modalidade PAC), portanto recomendamos a preferência pelo frete SEDEX, principalmente para clientes que contam com o pedido em determinada data. Meios de pagamento: Utilizamos a empresa Moip que disponibiliza pagamento através de todas as bandeiras de cartões de créditos e também opção de pagamento através de boleto bancário.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução