Políticas da loja
Com o objetivo de assegurar um serviço de qualidade, confiabilidade e respeito aos nossos clientes, solicitamos que as seguintes informações sejam consideradas:
-Trabalhamos com personalização de diversos produtos, fazendo com que cada pedido seja único.
-O contato cliente-vendedor será sempre realizado via e-mail e eventualmente por contato telefônico.
-As entregas serão via correios por Sedex ou PAC, à escolha do cliente, Atente para as taxas de envio e prazo de entrega . Confira e confirme seu endereço antes da postagem, quando solicitados pela loja.
-Não somos responsáveis por eventuais atrasos dos correios. Enviaremos imagens de seus produtos antes da postagem, bem como o código de rastreamento dos correios, para o acompanhamento de sua entrega.
-A confecção dos pedidos segue a política do site, após confirmação de pagamento.
-Nos casos de aprovação de arte, as mesmas serão enviadas para escolha e aprovação em até 5 fias úteis após a confirmação do pedido.
-Pedidos não confirmados em até 3 dias, serão cancelados.
- Nosso horário de atendimento é constante através do aplicativo TALK7. Contamos com a compreensão dos clientes, aos fins de semana, feriados e nos horários da madrugada, quando nosso acesso e mais restrito.
- E-mails serão respondidos em até 2 dias.
-Havendo necessidade de prazo de entrega diferenciado, antes do prazo máximo de confecção, solicite à loja, que atenderá segundo sua agenda de pedidos.
- Amamos o que fazemos, então cada pedido será tratado com toda dedicação e cuidado em respeito a você que nos confiou e permitiu fazer parte de um momento especial de sua vida..
Att,
Lelilas e Lelilas store
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LeLiLas Store
SobrePolíticas da loja
Com o objetivo de assegurar um serviço de qualidade, confiabilidade e respeito aos nossos clientes, solicitamos que as seguintes informações sejam consideradas: -Trabalhamos com personalização de diversos produtos, fazendo com que cada pedido seja único. -O contato cliente-vendedor será sempre realizado via e-mail e eventualmente por contato telefônico. -As entregas serão via correios por Sedex ou PAC, à escolha do cliente, Atente para as taxas de envio e prazo de entrega . Confira e confirme seu endereço antes da postagem, quando solicitados pela loja. -Não somos responsáveis por eventuais atrasos dos correios. Enviaremos imagens de seus produtos antes da postagem, bem como o código de rastreamento dos correios, para o acompanhamento de sua entrega. -A confecção dos pedidos segue a política do site, após confirmação de pagamento. -Nos casos de aprovação de arte, as mesmas serão enviadas para escolha e aprovação em até 5 fias úteis após a confirmação do pedido. -Pedidos não confirmados em até 3 dias, serão cancelados. - Nosso horário de atendimento é constante através do aplicativo TALK7. Contamos com a compreensão dos clientes, aos fins de semana, feriados e nos horários da madrugada, quando nosso acesso e mais restrito. - E-mails serão respondidos em até 2 dias. -Havendo necessidade de prazo de entrega diferenciado, antes do prazo máximo de confecção, solicite à loja, que atenderá segundo sua agenda de pedidos. - Amamos o que fazemos, então cada pedido será tratado com toda dedicação e cuidado em respeito a você que nos confiou e permitiu fazer parte de um momento especial de sua vida.. Att, Lelilas e Lelilas store
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução