Políticas da loja
POLITICA DA LOJA
Trocas, Devoluções e Reembolso
Esta política integra os Termos de Uso do Elo7. Aqui vamos explicar como funciona uma troca, devolução ou reembolso com o Elo7.
Qualquer dúvida sobre esses conteúdos, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento.
email. [email protected] ou pelo telefone (14) 997530253
1. APLICAÇÃO DESTA POLÍTICA
2.CONDIÇÕES
3. TROCAS DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO.
1. APLICAÇÃO DESTA POLÍTICA: Se você é Comprador e tem dúvidas sobre a "Política da Loja" , basta enviar sua dúvida no campo, disponível na página do produto ou pelo contato (14) 997530253
Política de Trocas, Devoluções e Reembolso do Elo7 se aplicará automatomaticamente . A Política da Loja e a Política do Elo7 se aplicam subsidiariamente às legislações vigentes de defesa do consumidor, como o Código de Defesa do Consumidor.
Caso haja qualquer problema na compra, o Comprador deve primeiro iniciar uma comunicação com o Vendedor pelo campo de mensagens do pedido e tentar um acordo para a solução do problema, e tambem pelo email [email protected] ou tel (14)997530253
2. CONDIÇÕES
Algumas condições devem ser respeitadas para que essa Política seja aplicada, como:
O comprador precisa ter buscado primeiro a solução junto ao Vendedor pelo campo de mensagens do pedido ou pelo telefone acima .
O produto não pode ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador
Devem ser respeitados os prazos delimitados nessa política de defesa do consumidor que é de 7 dias após o recebimento para devolução por troca ou desistencia
Produtos, ainda que cumpram as condições acima, estão excluídos da aplicação desta Política, como:
feitos por encomenda com detalhes especificos como mudança de cor ou modelo pois não poderam ser vendidos novamente
Quando não recebido o item, o Comprador deverá entrar em contato com o Vendedor, para a verificação e em caso de extravio o reembolsar do item é imediato respeitando o prazo de estorno do seu banco que varia de 24h .
3. TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO
A troca só pode ser negociada diretamente com o Vendedor, para isso basta enviar uma mensagem ao Vendedor pelo campo de mensagens do pedido ou email leopetacessórios@gmail e telefone 14 997530253, a troca será efetuada gratuitamente em caso de produto errado ou danificado.
se o cliente se enganou no tamanho poderá pedir a troca arcando com o novo envio a devolução fica por conta da loja, somente o novo envio. gratidão estamos sempre melhorando nosso relacionamento com clientes e abertos a propostas descontos e a satisfação todal do cliente
Podera pedir também a devolução do seu produto e o reembolso do pagamento.
O Reembolsos somente serão considerados se o produto não tiver sido recebido, o comprador se arrependeu dentro do prazo desta Política que é de 7 dias após o recebimento segundo o codigo de defesa do consumidor, o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política;
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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POLITICA DA LOJA Trocas, Devoluções e Reembolso Esta política integra os Termos de Uso do Elo7. Aqui vamos explicar como funciona uma troca, devolução ou reembolso com o Elo7. Qualquer dúvida sobre esses conteúdos, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento. email. [email protected] ou pelo telefone (14) 997530253 1. APLICAÇÃO DESTA POLÍTICA 2.CONDIÇÕES 3. TROCAS DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO. 1. APLICAÇÃO DESTA POLÍTICA: Se você é Comprador e tem dúvidas sobre a "Política da Loja" , basta enviar sua dúvida no campo, disponível na página do produto ou pelo contato (14) 997530253 Política de Trocas, Devoluções e Reembolso do Elo7 se aplicará automatomaticamente . A Política da Loja e a Política do Elo7 se aplicam subsidiariamente às legislações vigentes de defesa do consumidor, como o Código de Defesa do Consumidor. Caso haja qualquer problema na compra, o Comprador deve primeiro iniciar uma comunicação com o Vendedor pelo campo de mensagens do pedido e tentar um acordo para a solução do problema, e tambem pelo email [email protected] ou tel (14)997530253 2. CONDIÇÕES Algumas condições devem ser respeitadas para que essa Política seja aplicada, como: O comprador precisa ter buscado primeiro a solução junto ao Vendedor pelo campo de mensagens do pedido ou pelo telefone acima . O produto não pode ter sido danificado, reparado ou modificado pelo Comprador Devem ser respeitados os prazos delimitados nessa política de defesa do consumidor que é de 7 dias após o recebimento para devolução por troca ou desistencia Produtos, ainda que cumpram as condições acima, estão excluídos da aplicação desta Política, como: feitos por encomenda com detalhes especificos como mudança de cor ou modelo pois não poderam ser vendidos novamente Quando não recebido o item, o Comprador deverá entrar em contato com o Vendedor, para a verificação e em caso de extravio o reembolsar do item é imediato respeitando o prazo de estorno do seu banco que varia de 24h . 3. TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO A troca só pode ser negociada diretamente com o Vendedor, para isso basta enviar uma mensagem ao Vendedor pelo campo de mensagens do pedido ou email leopetacessórios@gmail e telefone 14 997530253, a troca será efetuada gratuitamente em caso de produto errado ou danificado. se o cliente se enganou no tamanho poderá pedir a troca arcando com o novo envio a devolução fica por conta da loja, somente o novo envio. gratidão estamos sempre melhorando nosso relacionamento com clientes e abertos a propostas descontos e a satisfação todal do cliente Podera pedir também a devolução do seu produto e o reembolso do pagamento. O Reembolsos somente serão considerados se o produto não tiver sido recebido, o comprador se arrependeu dentro do prazo desta Política que é de 7 dias após o recebimento segundo o codigo de defesa do consumidor, o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política;
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