Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem-vindo à nossa loja virtual! Leia atentamente as informações abaixo referente às prestações de serviço, pois ao efetuar a sua compra, você estará concordando com os termos e política da nossa loja. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO O cliente tem direito à troca do pedido em até sete (7) dias corridos após o recebimento. Caso a peça comprada não esteja mais disponível, o cliente poderá trocá-la por outra no mesmo valor, ou complementar o restante para levar outro produto. Para não correr risco de troca ou devolução, recomendamos: - Conferir os dados do destinatário; - Prestar atenção na confirmação do pedido e pagamento para não ter erro na compra; - Conferir com atenção as medidas dos produtos; - E atenção: dependendo do monitor, as cores dos produtos podem variar; O cliente tem direito ao arrependimento previsto no código do consumidor em até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. É imprescindível que para os casos de troca e devolução as mercadorias sejam devolvidas no mesmo estado de conservação para o envio, com a embalagem original, sem indício de uso. O frete da devolução é arcado pelo cliente e a Lebavi se responsabiliza por devolver o dinheiro assim que a encomenda chegar. POLÍTICA DE ENVIOS E PRAZOS DE ENTREGA Assim que você escolher seus produtos, confira o valor e a quantidade no carrinho de compras. Em seguida, escolha o tipo de envio: PAC (encomenda econômica) ou Sedex. Após digitar seu CEP o frete é calculado através do sistema dos Correios, de acordo com o endereço de destino e volume da encomenda. O valor será adicionado automaticamente ao total de suas compras. Você poderá acompanhar seu pedido usando o código de rastreio que enviaremos após a postagem. Basta acessar www.correios.com.br/rastreamento e digitar o código recebido. Informamos que além do prazo dos Correios, existe também o prazo de produção da peça que não tivermos em estoque. Este pode ser observado na descrição do produto. Caso os Correios atrasem a entrega ou decretarem greve, a loja não se responsabiliza pela demora no prazo de entrega. Sempre confira seus dados cadastrados antes de efetuar o pagamento. Os Correios faz até três (3) tentativas de entrega, portanto tenha sempre certeza de que alguém poderá receber seu pedido. Caso o mesmo não seja entregue e retorne para a loja, ele só será enviado novamente após o pagamento de um novo frete pelo comprador. POLÍTICA DE PRIVACIDADE O processo de pagamento é realizado e gerenciado pela plataforma do Elo7. Desta forma, não temos acesso a nenhum dado financeiro do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução