Políticas da loja
1. PRODUTOS DIGITAIS: Os produtos serão personalizados de acordo com as necessidades do comprador (nome, subtítulo, contato, datas e horários). Para ambos os casos, é necessário que o comprador nos envie uma mensagem com as devidas explicações.
2. APROVAÇÃO DA ARTE/PRODUÇÃO: O item será enviado para aprovação para o e-mail cadastrado no Elo7 pelo comprador. Os produtos só serão produzidos após a confirmação do pagamento. O Elo7 leva até 3 dias úteis para confirmar o pagamento quando este é feito por boleto. Se precisar que o produto seja produzido rapidamente, o cliente deverá enviar uma foto do comprovante do pagamento do boleto para agilizar o processo de produção. Após a criação da arte, o cliente tem direito a 3 alterações, caso não goste de alguma coisa. O importante para nós é que o produto final fique exatamente como o cliente imaginou e deseja.
3. PEDIDOS DE MAIS DE UM PRODUTO: Caso o comprador deseje comprar mais de um produto da LD Insights, aconselhamos que, após clicar em "Comprar este produto", clique em "Escolher mais produtos" na tela seguinte. Somente após colocar todos os itens desejados no carrinho, clique em "Enviar pedido desta loja".
4. PRAZO DE ENVIO: O prazo máximo para envio é de 1 dia útil após o pagamento ser confirmado e a arte aprovada.
5. CADASTRO: O comprador é responsável pelo endereço de e-mail cadastrado no Elo7, para onde os produtos comprados serão enviados. Se a comunicação retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, será necessário que o cliente corrija o e-mail para que o produto seja reenviado. Neste caso, não haverá ressarcimento do valor do pedido. Confira seus dados cadastrais e, sempre que possível, cadastre um telefone para contato.
6. TROCA: Todos os produtos são conferidos antes do envio. Caso o comprador receba um produto diferente do que foi pedido, deverá entrar em contato para saber o procedimento de troca.
7. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos feitos e que não forem pagos até 8 dias serão cancelados. Se o comprador tiver o pedido cancelado e desejar o produto, basta fazer um novo pedido e realizar o pagamento dentro do prazo limite.
8. CANCELAMENTO PELO COMPRADOR: O comprador pode cancelar o pedido desde que o produto personalizado ainda não esteja em produção. Se desejar cancelar, deve entrar em contato antes de fazer o cancelamento para saber se o produto já está em produção. Caso não esteja, o comprador será reembolsado no valor da compra.
9. DIMENSÕES: O tamanho de cada item é informado na descrição do produto. Caso precise de um produto em outro tamanho, o comprador deve entrar em contato antes de realizar a compra para saber se é possível que o produto tenha o tamanho desejado, bem como o valor deste produto.
10. QUANTIDADES/PEDIDO MÍNIMO: As quantidades mínimas vendidas de cada produto são informadas no título e na descrição do produto, e o valor apresentado corresponde a essa quantidade. Se o cliente deseja comprar outras quantidades que não sejam múltiplas da quantidade mínima, deve entrar em contato antes de fazer a compra, para que seja informado sobre o valor da quantidade desejada. O ajuste do valor, para mais ou para menos, é feito antes do cliente fazer o pagamento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LD Insights
SobrePolíticas da loja
1. PRODUTOS DIGITAIS: Os produtos serão personalizados de acordo com as necessidades do comprador (nome, subtítulo, contato, datas e horários). Para ambos os casos, é necessário que o comprador nos envie uma mensagem com as devidas explicações. 2. APROVAÇÃO DA ARTE/PRODUÇÃO: O item será enviado para aprovação para o e-mail cadastrado no Elo7 pelo comprador. Os produtos só serão produzidos após a confirmação do pagamento. O Elo7 leva até 3 dias úteis para confirmar o pagamento quando este é feito por boleto. Se precisar que o produto seja produzido rapidamente, o cliente deverá enviar uma foto do comprovante do pagamento do boleto para agilizar o processo de produção. Após a criação da arte, o cliente tem direito a 3 alterações, caso não goste de alguma coisa. O importante para nós é que o produto final fique exatamente como o cliente imaginou e deseja. 3. PEDIDOS DE MAIS DE UM PRODUTO: Caso o comprador deseje comprar mais de um produto da LD Insights, aconselhamos que, após clicar em "Comprar este produto", clique em "Escolher mais produtos" na tela seguinte. Somente após colocar todos os itens desejados no carrinho, clique em "Enviar pedido desta loja". 4. PRAZO DE ENVIO: O prazo máximo para envio é de 1 dia útil após o pagamento ser confirmado e a arte aprovada. 5. CADASTRO: O comprador é responsável pelo endereço de e-mail cadastrado no Elo7, para onde os produtos comprados serão enviados. Se a comunicação retornar por erro de digitação, dados incompletos ou qualquer outro erro no cadastro, será necessário que o cliente corrija o e-mail para que o produto seja reenviado. Neste caso, não haverá ressarcimento do valor do pedido. Confira seus dados cadastrais e, sempre que possível, cadastre um telefone para contato. 6. TROCA: Todos os produtos são conferidos antes do envio. Caso o comprador receba um produto diferente do que foi pedido, deverá entrar em contato para saber o procedimento de troca. 7. CANCELAMENTO PELO VENDEDOR: Pedidos feitos e que não forem pagos até 8 dias serão cancelados. Se o comprador tiver o pedido cancelado e desejar o produto, basta fazer um novo pedido e realizar o pagamento dentro do prazo limite. 8. CANCELAMENTO PELO COMPRADOR: O comprador pode cancelar o pedido desde que o produto personalizado ainda não esteja em produção. Se desejar cancelar, deve entrar em contato antes de fazer o cancelamento para saber se o produto já está em produção. Caso não esteja, o comprador será reembolsado no valor da compra. 9. DIMENSÕES: O tamanho de cada item é informado na descrição do produto. Caso precise de um produto em outro tamanho, o comprador deve entrar em contato antes de realizar a compra para saber se é possível que o produto tenha o tamanho desejado, bem como o valor deste produto. 10. QUANTIDADES/PEDIDO MÍNIMO: As quantidades mínimas vendidas de cada produto são informadas no título e na descrição do produto, e o valor apresentado corresponde a essa quantidade. Se o cliente deseja comprar outras quantidades que não sejam múltiplas da quantidade mínima, deve entrar em contato antes de fazer a compra, para que seja informado sobre o valor da quantidade desejada. O ajuste do valor, para mais ou para menos, é feito antes do cliente fazer o pagamento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução