Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Chegou uma Lavandinha errada na sua casa? A peça apresenta alguma avaria? Não era bem do jeitinho que você imaginava? Não se preocupa, nós vamos organizar a troca ou devolução da sua peça. Aqui não tem burocracia ou demora, nossa intenção é resolver esta questão da melhor maneira possível. Como? Forcencemos o código para logística-reserva dos Correios. Você só precisa fazer a postagem da encomenda em uma agência credenciada, não tem custo nenhum. Lembrando que cada caso é um caso e todos vão ser avaliados individualmente. Às vezes, recebemos algumas perguntas relacionadas a pintura dos objetos. Neste cenário, é importante lembrar que cada peça é feita à mão individualmente. Cada cerâmica vai contar com particularidades e nuances próprias, isso é o que faz com que cada uma seja única. O trabalho manual se difere da indústria justamente por conter traços orgânicos e exclusivos. O prazo para solicitar reclamação e/ou troca é de 7 dias após o recebimento da compra, viu? Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto do endereço na hora da compra. Todos os dados para envio são armazenados pela plataforma e encaminhados automaticamente para o destinatário. Caso seja feito o preenchimento incorreto, sua encomanda volta para o remetente e para que seja feito o reenvio será cobrado novamente o valor do frete. Por favor, preencha seus dados com cuidado e atenção.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução