Milene Ferreira deSousa avaliou Latinha Boteco.
Péssimo depois de mais de quarenta dias do recebimento do pedido cancelou o pedido sob justifucativa de mal entendido. ... um dia antes do evento
-
Milene, nosso prazo no fechamento do seu pedido era 45 dias úteis.
Seu pagamento foi dia 30/03, envio até dia 01/06. Sua festa era dia 14/05. Informei anteriormente que enviaria dia 12 para chegar pra você dia 13 via sedex por minha conta e você informou que ia viajar, que sua festa seria em outro estado.
Logo a única maneira foi te estornar o pagamento =/ -
Milene Ferreira deSousa
Nota zero mil vezes nota zero
-
Milene, entendo sua insatisfação e lamento o ocorrido. O reembolso já foi efetuado.
Infelizmente devido a data antecipada frente ao prazo de confecção não foi possível de atender de forma adequada. Lamento novamente. -
Milene Ferreira deSousa
Nota zero nota zero contava com isso para festa do meu esposo
-
Milene, eu informei que enviaria via sedex por minha conta para que chegasse a tempo e você informou que ia viajar e pedi que me posicionasse. Infelizmente eu esperei sua posição visto que se envio e você viajou retornaria para mim e o estorno deveria ser feito mesmo com o envio.