Políticas da loja
Querido (a) Cliente!
- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra.
- Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos pelo atraso pela parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, após a postagem a responsabilidade é exclusivamente dos Correios.
- Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 18h.
- O (a) cliente deverá informar no ato da compra, o nome e idade para personalização do seu produto.
- Depois do pedido feito, o cliente deverá efetuar o pagamento dentro de 5 dias. Se não tivermos a confirmação do pagamento, o pedido será cancelado.
- Com o pagamento efetuado, o tempo para desistir do pedido é de 3 dias úteis.
- Pedimos que leia atentamente a descrição do produto escolhido antes de efetuar a compra e em caso de dúvida entre em contato pelo chat.
- Se receber o produto tiver alguma avaria desde que seja certificada através de fotos, faremos o envio novamente do produto sem custo para o (a) cliente ou faremos a devolução do valor do produto errado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lari Personalizados
SobrePolíticas da loja
Querido (a) Cliente! - Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. - Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos pelo atraso pela parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, após a postagem a responsabilidade é exclusivamente dos Correios. - Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 18h. - O (a) cliente deverá informar no ato da compra, o nome e idade para personalização do seu produto. - Depois do pedido feito, o cliente deverá efetuar o pagamento dentro de 5 dias. Se não tivermos a confirmação do pagamento, o pedido será cancelado. - Com o pagamento efetuado, o tempo para desistir do pedido é de 3 dias úteis. - Pedimos que leia atentamente a descrição do produto escolhido antes de efetuar a compra e em caso de dúvida entre em contato pelo chat. - Se receber o produto tiver alguma avaria desde que seja certificada através de fotos, faremos o envio novamente do produto sem custo para o (a) cliente ou faremos a devolução do valor do produto errado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução