Mariana Arantes avaliou Lápis Personalizado.
Pecou na entrega.
-
Olá.
Postamos no dia combinado com você. O correios foi até sua residência entregar a mercadoria por 3 vezes e todas as vezes não encontrou ninguém em casa (então não houve falha da nossa parte nem da parte do Correios), por conta disso e mercadoria voltou para loja. Como a senhora tinha pago por dois fretes mas conseguimos enviar os dois produtos em um mesmo frete para as duas lembranças chegarem juntas, corremos atras do ELO7 e fizemos de tudo para poder usar o outro frete (que a senhora pagou e não foi utilizado no primeiro envio) para enviarmos sua mercadoria novamente sem a senhora ter custos com um novo frete.
Desculpe, mas não estou vendo onde pecamos.
Sobre você retirar a mercadoria no Correios, realmente no contrato que temos no Correios não existe essa possibilidade, como vamos fazer algo que não temos poder para modificar? mesmo assim colocamos da maneira que a senhora pediu para por na caixa.
Tentamos lhe ajudar da melhor maneira, fizemos a senhora economizar, o Correios foi em sua residência por 3 vezes e como não tinha ninguém para receber a mercadoria (mesmo você tendo ciência que iria para sua casa e tendo o Código para rastrear) estamos levando uma avaliação negativa sem termos culpa de nada.
Estamos a disposição.
Castelo Branco.