gisele denardin avaliou Lápis Personalizado.
os produtos chegaram no prazo indicado e do jeito que foram encomendados.
fiquei bem satisfeita, a unica sugestão para a empresa é com relação às informações na hora de efetuar a compra. Solicitei sedex e com urgência (como havia combinado com o vendedor antes) e essas informações não foram levadas em conta. Tive que enviar novamente e-mails corrigindo prazos e formas de envio.
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Âgradecemos o feedback entretanto é impossível lembrar de memória o que foi perguntado antes da compra, como as perguntas pré compras não ficam escritas na futura compra do cliente é por isso que orientamos ele a escrever isso ao fazer a compra e também no formulário online que ele recebe. O desencontro de informações ocorreu pq vc não seguiu nossa orientação em escrever isso ao fazer o pedido após esses contatos iniciais via email.
Como recebemos centenas de emails/dia não dá para lembrar quem o que foi combinado antes da compra,
Para isso desenvolvemos um formulario online que o cliente preenche após a compra e aí confiamos que o cliente vai tanto seguir nossas instruções prévias como ser correto ao preencher o formulario requisitado -
gisele denardin
Na verdade todas as informações que conversei por email coloquei nos formulários como me foi orientado por email anteriormente! Inclusive no formulário descrevendo as informações sobre o produto coloquei coisas que não foram feitas e tivemos que refazer a arte, como por exemplo cor da letra, pedi uma e quando veio o email com a arte a cor era diferente da solicitada e também faltaram detalhes de arte solicitados (que foram corrigidos com o envio de um novo email solicitando as alterações)! Acredito que faltou atenção ao ler as informações! Qnd fiz a compra solicitei SEDEX , qndo veio o pagamento me enviaram valor de pac! Tive que enviar 2 emails após a compra para lembrar sobre a urgência! Só acho que podem se atentar mais a esses detalhes, tudo que relatei foram coisas que ocorreram após a compra! E tmbm só estou manifestando isso no entuito de ajudar vocês para evitar insatisfação de outros clientes! Afinal, também tenho uma empresa e gosto de saber onde há falhar para corrigi-las!
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Muito obrigada
Agradecemos a todos os esclarecimentos!
Boa semana
Marina