Karoline Bueno avaliou Lápis Personalizado.
Infelizmente o produto não veio como o esperado.
Os adesivos personalizados não vieram muito bem arrematados nos lápis e o "potinho" veio em cor que não seguia a temática e veio um pouco sujo.
Houve falha na comunicação pois, no primeiro contato com a empresa (via e-mail), deixei claro que queria que os lápis fossem azul esmeralda e anexei até modelos com as imagens que gostaria (para fundo e detalhes). Solicitaram que para efetuar o pedido, eu devia preencher um formulário. Neste formulário havia uma pergunta: "qual a cor predominante no seu evento?". Nesse campo eu coloquei a cor azul esmeralda (tiffany). Mas isso não foi levado em consideração.
Quando aprovamos a arte, acreditamos somente que se tratava do detalhe dos "rostinhos/brasão do casal" no lápis e a grafia que seria impressa (com nomes e data). Jamais esperávamos que viriam todos na cor branca, como se não tivesse fundo nenhum. (Isso que pediram o nome da fonte usada e a fonte veio diferente no logo do casal, mas nem ligamos pra isso no momento, pois tínhamos pressa em receber o produto).
-
Prezado cliente.
Lamentamos o ocorrido relacionados a nossa falha da produção (acabamento dos lápis e cachepô).
Em relação ao desenvolvimento da arte, destacamos que foram atendidos todas solicitações feitas, conforme registros das trocas de mensagens. Adotamos o sistema de preenchimento de um formulário eletrônico para evitar/diminuir a probabilidade de falhas na produção das lembranças. Sobre as informações descritas inicialmente (cor do lápis), entendemos que o cliente tem o direito de alterar a ideia inicial. Observe que a arte final foi enviada por nosso designer e aprovada por você antes de darmos início a produção. Entende-se por arte final o layout e cores que serão produzidas as suas lembranças. Caso não tivéssemos atendido sua solicitação, poderia solicitado a adequação da arte.
Considerando as falhas de nossa produção e de comunicação, como seu evento está agendado para o dia 31/10, nos colocamos a disposição para produzir novas lembranças sem custo de produção ou envio.
Aguardamos um retorno.
Att.
Alisson Machado
Equipe de atendimento. -
Karoline Bueno
Desculpa, mas para nós (clientes) não tinha ficado claro, caso tivesse, não estaria aqui registrando esta queixa.
Agradeço por se prontificarem em produzir novas lembranças, mas optamos por ficar com as mesmas, só pra evitar mais transtornos para nós.
Grata.