
Leila Vital avaliou Lápis personalizado.
Não estou tendo a mesma sorte que as demais clientes que avaliaram... Não tenho essa facilidade de contato com o vendedor, que não responde mais minhas mensagens e o código de rastreamento que me foi enviado diz que o produto está no mesmo lugar, desde o dia em que foi postado! Decepcionada!!! Já fiz outras compras no Elo7 e essa é a primeira que me dá dor de cabeça. Meu chá de bebê está chegando e eu nem sei se o produto vai chegar mesmo!
-
Tudo bem Leila, como já foi informado o produto foi enviado dia 11/03 para vc, o prazo dos correios é de 7 dias úteis, portanto era pra vc ter recebido na sexta feira. Amanhã quando chegar no escritório entro em contato com os correios para ver o que houve que não recebeu no prazo estipulado por eles. Temos o maior cuidado com o prazo dos nossos clientes e não foi diferente contigo, vamos ver o que houve com o correio e entraremos em contato contigo ainda na segunda feira. Espero não te decepcionar, sei o que está sentindo. Tratamos nossos clientes com todo carinho como gostaríamos de ser atendidos. Estamos `à disposição.