
Fiz a compra de 50 lápis dia 17/11. Esse vendedor demora pra montar a arte, demora pra responder, demora pra enviar, demora pra tudo. Vc manda msg no site e por WhatsApp e não responde. Falou que ia despachar meu pedido por Sedex e até hoje nada, nem código de rastreio, nenhuma satisfação. Resolvi cancelar o pedido porque o aniversário do meu filho é daqui 8 dias e não vai da tempo. Chateada viu, devia ter comprado mais caro e já tá com meu pedido em mãos .
-
Infelizmente não agradamos a todos, sempre fiz e faço o meu trabalho com muito amor e carinho, mas se não tem paciencia em esperar 1 dia por retorno , fazer oque, fiz a arte não gostou, vc me enviou uma arte que nao daria para utilizar, fiz outra arte, o prazo consta em anuncio, eu paguei para enviar sedex, mas não tem problema ja cancelo o envio no correio.muito obrigada
-
GABRIELA AIDA RIBEIRO INACIO
Se vc enviou o pedido, porque não enviou o código de rastreio???? Todas as compras que fiz no Elo7, assim que o vendedor enviava o produto ele imediatamente postava o código, isso é um comprometimento com o cliente. Tem respostas que vc demorava mais de dois dias pra responder, fora as msgs no WhatsApp que não eram respondidas. Se sua demanda de pedido é grande, a atenção e rapidez em responder os clientes tb tem que ser. É sempre que enviar o pedido, é primordial que o código de rastreio seja enviado imediatamente. Cancelei o pedido, perdi dinheiro com as tags que mandei fazer para os lápis, fora a expectativa em recebe los. Agora só quero meu dinheiro de volta.