
Recebi o pedido na data combinada, porém o cachepot veio em cor que não combinou com os lápis, e apesar da empresa alegar tratar-se de brinde, como consumidora a compra foi realizada de acordo com o conjunto apresentado.
O item enviado em cor que não combina com os brindes, será descartado. Ainda assim, dentre os 70 lápis solicitados, 5 vieram com laços soltos, e logicamente não os devolverei para correção, diante do ínfimo lapso temporal do evento, pois em caso contrário, solicitaria o dinheiro de volta e a devolução do produto.
Como consumidora, independente da empresa disponibilizar regras em 'Termo de Adesão", ao consumidor não caberia nenhum direito naqueles termos, porém, sabemos que não é bem assim que funciona na esfera judicial.
De qualquer forma, apenas registro a minha insatisfação e frustração com a expetativa não atendida.
-
Todas as condições da empresa estão apresentadas na Política da Loja para que o consumidor leia e possa realizar uma compra consciente.
Provavelmente alguns laços descolaram no trajeto, oferecemos a cliente a troca do produto ela não quis.
O cachepô é um brinde e não uma venda casada do qual não damos a opção do cliente escolher a cor, mas é claro que se o cliente tiver alguma preferência e nos informar qual é, sendo possível seu pedido será atendido.
Não sendo informado seguimos a regra: cor que combina com o produto e arte escolhidos
A cor principal da arte da cliente era rosa e foi enviado um cachepô pink. Não entendemos o que não combina...
Mas estamos abertos a sugestões.
Marina