Pense numa decepção! Mas foi uma decepção MUITO GRANDE!!
Escolhi este fornecedor pelas avaliações postadas aqui. Todos dizendo que é excelente, que entrega no prazo, mas não foi isso que aconteceu comigo.
Solicitei lembrancinhas para o chá de bebê do meu filho no início de maio. O chá aconteceu no final de maio.
Ao longo do mês, a Juliana me fez algumas promessas que ela não cumpriu.
Falou que ía me mandar a arte pra eu aprovar no dia 10/05. Só mandou no dia 13/05, depois de eu enviar alguns email cobrando dela a arte.
Assim que ela mandou, eu aprovei. E perguntei se daria tempo da encomenda chegar à tempo do meu chá.
E aí veio a outra promessa não cumprida: ela falou que me encaminharia a encomenda no máximo até 19/05, segunda-feira. Daria tempo de sobra, já que meu chá estava marcado para o dia 25/05, domingo próximo.
Terça e quinta eu encaminhei email pra ela, preocupadíssima com o prazo de entrega.
Ela me responde à 00h30 de sexta, dizendo que não conseguiu encaminhar pra mim pq teve um problema de saúde.
Por ter avisado isso tão em cima da hora, não tive tempo de tentar providenciar outra lembrancinha para o meu chá.
Recebi meu dinheiro de volta, mas nada apaga a minha frustração de não ter tido a lembrancinha no meu chá.
Foi uma falta de respeito sem tamanho comigo, consumidora!!
Por isso, não recomendo este vendedor!
-
A encomenda realmente foi feita dia, 08/05/2014... conforme descrito nos, antes mesmo de a encomenda ser fechada, informo os prazo de criação de arte e de produção. O prazo de criação de arte são de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Com a aprovação no dia 08/04/2014, a arte deve ser encaminhada até o dia 13/04/2014. No dia 13/05/2014 a arte já tinha sido encaminhada, mas recebi uma msg da cliente informando que não tinha recebido. Então foi encaminhada novamente. No dia, seguinte ela me informou o recebimento e aprovação da mesma. Sendo assim, são 7 dias úteis para entrega da encomenda. FAZENDO AS CONTAS, o dia de ENVIO da encomenda seria dia 23/05/2014. Para ajudar, eu lhe prometi o envio de sua encomenda para o dia 19/05/2014, o qual não foi feito (infelizmente). No dia 23/05/2014, eu entrei em contato lhe explicando o q tinha acontecido comigo e lhe informando que a encomenda não tinha sido enviado... mas que se desse tempo seria enviada de forma mais rápida possível... mas infelizmente não teve tempo pois o chá de bb foi dia 25/05/2014.
Como havia prometido o envio dia 19/05/2014 e não o fiz reconheço o erro... não quero me eximir. Mas foi um imprevisto que não tive como sair dele.
Peço desculpas a cliente Nathalia.
Att. Juliana Criarte