
estou muito decepcionada. Falei com a vendedora, alinhamos o prazo da festa do meu filho se seria possível entregar, ela conseguiu e enviou, chegou 1 semana antes da festa do meu filho, como combinamos, no dia 06/07. Mas como podem ver no histórico de nossa conversa, houve uma troca de etiquetas por parte da vendedora e recebi o pedido de outra cliente. O meu pedido só foi entregue para a outra cliente no dia 08/07, e as etiquetas novas pra eu enviar o pedido dela e ela o meu ja estavam conosco. A outra cliente despachou via Sedex no dia 10/07, porém hj dia 13/07 é a festa do meu filho e meu pedido nao chegou, estou mtooo decepcionada e chateada, assim como meu filho que já tinha visto o item e estava aguardando ansiosamente. Pedi o cancelamento e peço que o façam o quanto antes, bem como o estorno do valor pago.
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Realmente, há coisas que não são para acontecerem, infelizmente!! Temos loja desde 2017, e troca de etiquetas jamais havia acontecido, pode ver que não tem nenhuma avaliação sobre isso, a sua foi a primeira, entendemos perfeitamente a sua decepção, pois nós também sentimos "como equipe", damos o nosso melhor, reduzimos prazos, nos esforçamos ao máximo, talvez por isso, que tenha acontecido essa troca, cansaço, mas precisamos pagar contas e acabamos nos sobrecarregando em certos momentos, e na correria diária, aconteceu essa troca de etiquetas, não estou justificando, porque temos total ciência que decepcionamos uma criança... mas somos seres humanos passíveis a erro, mas quando até o prazo do sedex não chegou até vc, mesmo tendo tempo "hábil" para isso no prazo, compreendemos que há coisas que não devem acontecer realmente, que mesmo que a gente se esforce não consegue resolver... e o resultado é isso, uma avaliação negativa...