fiquei decepicionada as peças eram velhas e com pontos de ferrugem
-
Boa tarde Patrícia, primeiramente salientamos que somente trabalhamos com produtos novos e de boa procedência, sua colocação "as peças eram velhas" não fazem jus ao trabalho que fazemos, note que dentre 312 avaliações somente 1 é negativa, o que nos faz crer que temos feito um bom trabalho.
Quanto aos pontos de ferrugem é um fato discutível também, uma vez que as luminárias não são produzidas com ferro, produto passível de corrosão, a única peça metálica é a base de sustentação produzida em alumínio.
Sentimos muito por, ao invés de ter entrado em contato para nos informar o ocorrido nos dando a oportunidade de dar um feed-back e solucionar o caso, preferir finalizar o pedido avaliando negativamente um produto que tem um dos maiores índices de comercialização em nossa loja.
Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos!