
Perguntei se daria tempo de me entregar, ela disse que sim. Mas não entregou. Não se importou com o prazo que eu pedi, só se atentou porque fui perugntar, disse que tinha enviado, mas nem me informou código de rastreio, deu desculpas. No final, tive que correr atrás de outra coisa em cima da hora.
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Boa tarde Andressa.
Conforme mensagens enviadas via chat, seu pedido foi postado em 25/11.
Seu frete é pré pago no pedido e a emissão da etiqueta é feita pela Elo7. A postagem não é feita diretamente no guichê dos Correios como uma postagem normal. Deixo as encomendas com um funcionário e recebo apenas um comprovante com a quantidade de caixas deixadas. A postagem é efetivada no processamento noturno e os Correios disponibilizam o rastreio para a Elo7, que atualiza o status do pedido e libera o código de rastreio para consulta.
Meu erro foi confiar no processo que nunca falhou nos 12 anos que tenho a loja e não ter fotografado a etiqueta ou anotado o código de rastreio. E sim, só percebi que algo estava errado quando você me enviou a mensagem.
Fui aos Correios no mesmo dia da sua mensagem para averiguar e eles me informaram que por causa das Black Fridays, tudo estava atrasado.
Na sexta-feira por volta das 15h, recebi uma ligação da agência dos Correios mr informando que sua encomenda tinha sido devolvida porque a embalagem foi danificada no próprio Correios e por isso sequer foi postada efetivamente.
Fui buscar hoje e já te enviei as fotos para você ver que não é historinha.
Sinto muito pelo ocorrido e entendo a sua frustração.
Mas tenha a certeza que a minha também é grande.Além de não atender um cliente, o meu prejuízo financeiro foi em dobro: seu reembolso e a mercadoria que não poderá ser reutilizada.