Fiz uma compra de duas lancheiras personalizadas (com nome) no dia 15/01, com envio em 10 dia (segundo a loja).
Após os 10 dias passados, mandei mensagem perguntando se estava tudo certo com meu pedido e envio.
Fui ter retorno apenas após alguns dias e me informaram que estavam com atraso mas que mandariam em dois dias.
Dois dias se passaram e fiz novo contato com a loja.
Mais uma vez tive q aguardar alguns dias o retorno e nova promessa tive, de q ainda não haviam enviado mas no dia seguinte enviariam.
Dia após dia nova promessa de envio, ate que no dia 9 de fevereiro cancelaram meu pedido. Simples assim, cancelaram e não mandaram nenhuma mensagem.
E quando questionei o cancelamento, me responderam que não conseguiriam ate der por culpa do fornecedor deles.
Fiquei realmente decepcionada com o atendimento da loja e respeito com seus clientes.
Entendo um atraso, mas dar retorno com tanta demora e necessidade de insistência por parte do cliente. E retornos “enganosos”.
Muita falta de consideração e respeito com seus clientes.
Compro na Elo 7 há mais de
15 anos e nunca tinha visto algo assim. Com tamanho desrespeito.
-
Agradeço sua avaliação, sinto muito por não ter atendido a suas expectativas. Esperamos em uma próxima oportunidade te atender com excelência :)