
Comprei em 20/01/16 não recebi o produto! Pelo site do correio consta prazo diferenciado desde o dia 19/02, não consegui informações nem para retirar o produto, mas nem o correio e nem a vendedora sabem onde está o produto! Paguei R $ 19,00 reais de PAC e não sei onde o produto está! Antes de finalizar a compra a vendedora me informou que meu endereço era com área de restrição, sabendo disse fiz a alteração de endereço para o meu comercial e mesmo assim.foimpostado para o endereço antigo. Tentei vários contatos e a vendedora me respondia como se eu fosse uma pessoa sem instruções ou conhecimento. É uma pena pois, comprei uma.lancheura para usas no ano letivo de 2016.
-
Boa tarde, Flávia
No ato do seu pedido, foi informado o prazo de restrição de sua residência. Quanto a mudança de endereço, eu tirei uma foto e lhe mostrei tanto o endereço que consta em seu pedido como na etiqueta impressa pelo elo7.
Se não houve alteração de seu endereço, creio que infelizmente a culpa não seria minha. Teria que verificar esta informação junto com o ELO7. Pois antes de finalizar o pedido, foi informado que pedidos feito pelo elo7, eu não preencho destinatário pois a etiqueta e fornecida pelo site.
Não tendo sido trocado... eu não tenho culpa.
Quanto as respostas, todas foram dadas com total conhecimento.
Vejo que esta aborrecida, e infelizmente vc tem razão... Não por culpa minha,.. pois foi informado o problema de entrega em sua localidade.
Se trocou e o elo7 não trocou... infelizmente não tenho culpa.
O produto foi entregue para o endereço que consta no seu pedido... Peça auxilio ao elo7 o porque não foi modificado.
Att. Juliana