PÉSSIMO, NÃO RECOMENDO ESSE VENDEDOR!!
Desonestos, não cumprem prazo e não respondem as mensagens.
data da compra e confirmação do pagamento: 20/01
- 26 e 29/01 perguntei sobre previsão do envio
resposta 01/02: próxima 6ª feira (03/02)
- 07/02 pedi o código de rastreamento dos correios devido a demora da entrega.
Resposta 09/02: ainda não haviam enviado e o produto ainda não estava pronto.
- Questionei sobre a falta de honestidade
Resposta: nenhuma
12/02: cancelei o meu pedido.
Se você não quiser passar por tudo isso, fuja desse vendedor.
-
Se você não tem paciência para esperar um produto personalizado não efetue a compra! Te expliquei o que houve e você não aceitou. Faço seu cancelamento com gosto, não tenho interesse em atender clientes grosseiros como você!
-
Nilce N. H.Marconato
Não tenho paciência???
No dia 01/02 você me respondeu que o produto seria postado no dia 03/02 e somente após o meu questionamento sobre o código de rastreio, pois estava demorando para receber, você me respondeu que o produto nem estava pronto!!!
No dia 01/02 você deveria ter respondido que estava com problemas e que o produto demoraria além do prazo estabelecido e não que seria enviado no dia 03/02.
Paciência tem limite!!!!
AGUARDO O REEMBOLSO. -
Como te expliquei, estava aguardando o material! Houve atrasos de transporte que não tenho controle.
-
Nilce N. H.Marconato
Pois é.... pena que você só me disse isso no dia 09/02, quando insisti pelo código de rastreio dos correios, poderia ter me dado essa explicação no dia 01/02, quando me respondeu que o produto seria enviado na 6ª feira (03/02).
Agora é tarde demais.... PERDI MINHA PACIÊNCIA.