Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Todos os produtos expostos a venda são inteiramente artesanais, por tanto tem prazos para confecção. Por serem produtos manuais podem ter pequenas variações de um para o outro. ENTREGA E POLÍTICA DE TROCA: ENTREGA: Por favor antes de fechar o pedido, verifique o tipo de frete que escolheu e conte com mais o prazo de confecção ( se depender de aprovação de cores ou modelo, verifique que o prazo pode aumentar). Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de confecção ( a partir da aprovação do cliente, caso seja um produto confeccionado por cor ou modelo especifico escolhido pelo cliente), mas não temos como garantir o prazo de entrega dos correios, e nem em casos de greve, extravio, roubo de carga, atrasos ou quaisquer outras eventualidades. Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente e ausência de destinatário para receber a encomenda. Caso isso aconteça será devolvido apenas o valor do produto com o desconto das taxas que o vendedor paga ao site! Não nos responsabilizamos por atrasos em que o próprio comprador deixa de responder as mensagens enviadas por nós com pedido de definição sobre cores e outras informações. Todas as perguntas são respondidas assim que a loja checa os emails, pedimos que apenas efetue a compra apos tirar todas as dúvidas. E o pedido só passa a valer, assim que o pagamento é liberado pelo elo 7. TROCA E DEVOLUÇÃO: Para que seus direitos sejam respeitados,criamos uma "política de troca ou devolução", baseada no código de defesa do consumidor. Apesar de empregarmos todos os esforços para que as cores, tecido sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores. Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. ? A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto ? O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente ? O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente ? Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese ? Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução