Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar uma compra em nossa Loja, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos 1. Pela política do elo7 não podemos informar nossos dados, após ter efetuado a compra, passaremos nossos telefones, e-mail e WhastApp, contamos com sua compreensão, todas as dúvidas serão esclarecidas via perguntas antes da compra. 2. Todas as compras efetuadas em nossa loja, serão respondidas por email. 3. Forma de Pagamento Através do depósito bancário BRADESCO- Pagamento do valor total do pedido Via Cartão de crédito ou boleto. Podendo parcelar sua compra em até 12x. Se ainda não receber sua mercadoria poderá receber o valor de volta. É o sistema mais seguro de compras pela Internet. 4. Trabalhamos com encomenda, e peças a pronta-entrega. 5. Frete por conta do cliente Enviamos via CORREIOS PAC ou SEDEX Em caso de frete manual, após efetuar a compra nós enviaremos um e-mail com o valor do frete, escolha o que melhor lhe agrade e confirme na mensagem, assim iremos gerar o valor total da compra para efetuar o pagamento! 6. Cancelamento /Devolução /Troca Pedidos não pagos em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados. Pedimos que o cliente esteja ciente de que quando efetuar a compra se comprometerá em efetuar o pagamento. Se houver cancelamento por parte do cliente dentro de 7 dias úteis após o pagamento, devolveremos o valor total pago na compra! Caso haja cancelamento do pedido após os 7 dias úteis, devolveremos 60% do valor já pago pela compra, os outros 40% SÃO PARA AS DESPESAS DE MATERIAIS JÁ COMPRADO PARA A EXECUÇÃO DO PEDIDO. TROCAS: Trocamos o produto caso o mesmo tenha defeito de fabricação. NÃO RECEBA SUA ENCOMENDA CASO A CAIXA ESTEJA DANIFICADA, AMASSADA, PAPEL RASGADO OU COM VESTÍGIOS DE VIOLAÇÃO, A MESMA SERÁ DEVOLVIDA A NÓS PARA QUE POSSAMOS AVERIGUAR AS AVARIAS, SE TEVE PROBLEMAS COM OS PRODUTOS OU FURTO! APÓS A MERCADORIA SAIR DO ATELIÊ É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS DE LHE ENTREGAR A ENCOMENDA COMO SAIU DO ATELIÊ, OU SEJA EM PERFEITO ESTADO, CASO HAJA RECEBIMENTO E A PEÇA TENHA SIDO DANIFICADA(SEM QUE A EMBALAGEM ESTEJA DANIFICADA) FAREMOS O REEMBOLSO TOTAL DO VALOR PAGO PELO PRODUTO (NÃO INCLUI FRETE). Queremos vê-lo satisfeito com nosso atendimento e produtos. 7. Prazo de Entrega A maioria de nossos produtos anunciados esta disponível para pronta entrega. As encomendas somente serão enviadas após confirmação de pagamento. Após a postagem da encomenda, enviaremos o Código de Rastreio, para o cliente acompanhar o andamento da entrega. Em caso de a encomenda ser devolvida a nós pelos correios, por causa de erros no endereço do comprador. Nós entraremos em contato com o comprador, informando o ocorrido e mandaremos imagens da caixa da encomenda para mostrarmos o endereço que foi enviado, foi o endereço que o cliente nos passou, para que ele nos envie os dados corretos para o reenvio, será cobrado novo frete.. 8. Trocas e Devoluções: O produto deverá ser devolvido em até 07 dias úteis após o recebimento, sem avarias ou indícios de uso. Para trocas, o novo produto será postado após recebimento do pacote pela TRILHEM e análise de perfeito estado. Para o caso de devoluções, o reembolso será realizado após o recebimento e conferência do pacote e condições dos produtos. Tenha uma ótima compra, com Total segurança! Ficamos à disposição. Equipe LAKUCCA

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução