Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

* Leia atentamente as Políticas da loja. Após efetuação do pedido, você está concordando com todos os termos abaixo. * *Antes de efetuar suas compras, utilize o campo "CONTATAR VENDEDOR", esse é o ÚNICO canal de comunicação entre eu e você para esclarecer dúvidas, consultar preços e prazos e demais informações antes e depois de sua compra. Fazemos envios pela JADLOG. Precisa de sua encomenda antes do prazo descrito no produto? Entre em contato para ver possibilidade de agendamento para encomenda de emergência. Taxa de emergência = 30% do valor total de seu pedido. "ATENÇÃO" * Produtos em papel Offset não são à prova d'água. Evite umidade. * Produtos onde a descrição consta que são feitos em papel fotográfico, necessitam de um cuidado especial. O papel fotográfico desbota com o tempo e com a exposição à luz, portanto, quando receber sua encomenda, mantenha na embalagem original que enviamos até a véspera da festa, e se for montar antes, guardar novamente na caixa ou algum lugar com pouca luz até a data de utilização. PRODUÇÃO * Cada produto tem um prazo de produção, atente-se às informações contidas na descrição do produto. * Produtos extras incluídos na compra, 7 dias úteis a somar no prazo final do pedido. * O prazo conta a partir da data útil seguinte à confirmação do pagamento. * RECESSO: semana do Carnaval e entre 24 de dezembro a 01 de janeiro. * Ao clicar em comprar, o pedido fica reservado por até 72h. Se o pagamento não for confirmado durante este período, a mesma será cancelada sem aviso. ARTES Não enviamos arte sem a confirmação de pagamento. * Para confecção de artes, é necessário que NA HORA DA COMPRA, você informe os seguintes itens: - tema, nome, idade, cores predominantes (assim como estilo de fundo - poá, listras, arabesco, floral, etc), quais os personagens, frase que gostaria de colocar, hora e local confirmados. Precisamos dessas informações para elaboração de seu produto. ATENÇÃO! Caso não seja colocada nenhuma observação sobre a arte, o produto será envido como na foto do anúncio. A partir de Janeiro de 2017, não trabalharemos mais com personagens licenciados. Não enviamos arte para aprovação caso seu pedido seja igual ao da foto. Arte nova enviaremos p/ aprovação na página do pedido. A arte poderá ter pequenas alterações até 3x desde que não necessite refazer o produto. Depois de alterada e confirmada, a arte não poderá ser alterada novamente. Portanto, confira sua arte, principalmente os dados como nome, idade, endereço, etc. TAMANHO * Verifique as dimensões do produto antes de efetuar a compra. Não aceitaremos reclamações referentes a esta questão após o recebimento do mesmo pelo cliente. LETRAS 3D, CAIXINHAS MONTADAS, WRAPPER`S, CAIXINHAS VESTIDO entre outros: Caixinhas ou outros produtos com algum personagem em pé ou algo q impeça de ser embalado com segurança, será enviado parcialmente montado, sendo q esta parte (personagem ou outro elemento) deverá ser colado pelo cliente. DESISTÊNCIA Trabalhamos c/ produtos PERSONALIZADOS, ou seja, se você desistir da compra, o produto ficará inutilizável, já que consta todos os dados da SUA festa. Em caso de desistência da compra pelo cliente, o valor será devolvido através do MOIP ou Paypal conforme informações abaixo: 1) Artes não confeccionadas - cancelamento até dia 09 do mês, o valor será devolvido integralmente. Cancelamento após dia 09 do mês, terá 12% de abatimento do valor pago. 2) Arte PRONTA - será devolvido o valor da compra descontando o preço das artes digitais conforme anúncio da loja e descontado também 12% do valor total da compra (taxa do Elo7). Valor a ser devolvido = valor da compra - valor total das artes - 12% do valor das compras. 3) Produtos prontos PERSONALIZADOS dentro do prazo de produção (sem atrasos da loja) - o valor da compra NÃO SERÁ DEVOLVIDO. ENVIOS Não nos responsabilizamos por volta de objetos devido à problemas no endereço. Utilizamos o endereço cadastrado no site, é automático e não temos como mudar. Antes de efetuar a compra, atualize o endereço de entrega no seu cadastro do Elo7. Se algum produto chegar avariado, favor nos contactar em até 2 dias após o recebimento enviando também as fotos e informando quantas peças foram avariadas. Caso você não seja o recebedor da mercadoria, peça a quem recebeu que abra a caixa e confira a integridade das peças, e entre em contato imediatamente caso tenha chegado avariado. Havendo tempo hábil para produção e envio de nova encomenda, o faremos. Não havendo este tempo, o valor integral daqueles itens será devolvido.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução