Políticas da loja
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Prazo de Entrega, Troca e Reembolso.
Prazo de Entrega:
Produção: Cada topo de bolo é feito sob encomenda. O prazo de produção é de 5 a 10 dias úteis.
Envio: Após a produção, o envio é realizado em até 2 dias úteis. O tempo de entrega pode variar dependendo da sua localização e do método de envio escolhido.
Rastreamento: Você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status do seu pedido assim que ele for enviado.
Troca:
Elegibilidade: Aceitamos trocas em caso de defeitos de fabricação ou se o item entregue não corresponder ao que foi solicitado.
Procedimento: Para solicitar a troca, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] dentro de 7dias após o recebimento do produto. Inclua fotos do item e uma descrição do problema.
Envio de Retorno: Após aprovação, forneceremos instruções para o envio do item de volta. Os custos de envio serão reembolsados caso o produto esteja com defeito ou o erro tenha sido nosso.
Devolução do Dinheiro:
Política de Reembolso: Oferecemos devolução do dinheiro para pedidos cancelados antes do início da produção. Após a produção, não podemos oferecer reembolsos, exceto em caso de defeitos ou erros de nossa parte.
Procedimento: Para solicitar um reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Informe o número do pedido e o motivo da solicitação.
Prazos: Processaremos o reembolso em até 7 dias úteis após a aprovação da solicitação. O valor será creditado na forma original de pagamento.
Observações Importantes:
Personalização: Devido à natureza personalizada dos produtos, não podemos aceitar devoluções por motivos de mudança de opinião ou erro nas informações fornecidas pelo cliente.
Contato: Para quaisquer dúvidas ou assistências adicionais, nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para ajudar.
Como Personalizar Seu Topo de Bolo:
Para garantir que seu topo de bolo personalizado seja perfeito para a sua celebração, precisamos de algumas informações adicionais. Ao finalizar a sua compra, por favor, informe os seguintes detalhes:
1. Aro e Altura do Bolo: Especifique o diâmetro do aro e a altura do bolo onde o topo será colocado.
2. Nome: Informe o nome que você gostaria de ver no topo do bolo.
3. Idade: Informe a idade (se aplicável) que você gostaria de incluir no design.
Como Informar os Detalhes:
Durante o processo de compra, haverá um campo de "contatar o vendedor" ou "Informações Adicionais". Por favor, insira as informações necessárias neste campo.
Alternativamente, você pode enviar um e-mail com os detalhes para [email protected] após finalizar a compra. Não se esqueça de incluir o número do pedido no e-mail.
Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudar. Queremos garantir que seu topo de bolo seja exatamente como você imaginou!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
La Fiesta de Ana
SobrePolíticas da loja
INFORMAÇÕES IMPORTANTES Prazo de Entrega, Troca e Reembolso. Prazo de Entrega: Produção: Cada topo de bolo é feito sob encomenda. O prazo de produção é de 5 a 10 dias úteis. Envio: Após a produção, o envio é realizado em até 2 dias úteis. O tempo de entrega pode variar dependendo da sua localização e do método de envio escolhido. Rastreamento: Você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status do seu pedido assim que ele for enviado. Troca: Elegibilidade: Aceitamos trocas em caso de defeitos de fabricação ou se o item entregue não corresponder ao que foi solicitado. Procedimento: Para solicitar a troca, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] dentro de 7dias após o recebimento do produto. Inclua fotos do item e uma descrição do problema. Envio de Retorno: Após aprovação, forneceremos instruções para o envio do item de volta. Os custos de envio serão reembolsados caso o produto esteja com defeito ou o erro tenha sido nosso. Devolução do Dinheiro: Política de Reembolso: Oferecemos devolução do dinheiro para pedidos cancelados antes do início da produção. Após a produção, não podemos oferecer reembolsos, exceto em caso de defeitos ou erros de nossa parte. Procedimento: Para solicitar um reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Informe o número do pedido e o motivo da solicitação. Prazos: Processaremos o reembolso em até 7 dias úteis após a aprovação da solicitação. O valor será creditado na forma original de pagamento. Observações Importantes: Personalização: Devido à natureza personalizada dos produtos, não podemos aceitar devoluções por motivos de mudança de opinião ou erro nas informações fornecidas pelo cliente. Contato: Para quaisquer dúvidas ou assistências adicionais, nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para ajudar. Como Personalizar Seu Topo de Bolo: Para garantir que seu topo de bolo personalizado seja perfeito para a sua celebração, precisamos de algumas informações adicionais. Ao finalizar a sua compra, por favor, informe os seguintes detalhes: 1. Aro e Altura do Bolo: Especifique o diâmetro do aro e a altura do bolo onde o topo será colocado. 2. Nome: Informe o nome que você gostaria de ver no topo do bolo. 3. Idade: Informe a idade (se aplicável) que você gostaria de incluir no design. Como Informar os Detalhes: Durante o processo de compra, haverá um campo de "contatar o vendedor" ou "Informações Adicionais". Por favor, insira as informações necessárias neste campo. Alternativamente, você pode enviar um e-mail com os detalhes para [email protected] após finalizar a compra. Não se esqueça de incluir o número do pedido no e-mail. Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para ajudar. Queremos garantir que seu topo de bolo seja exatamente como você imaginou!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução