Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja Bem Vindo (a)!! 1. CADASTRE-SE NO ELO7  ? É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO  ? Na página do produto que você deseja, clique em ?Comprar este produto? ? Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em ?escolher outros produtos? na parte inferior esquerda 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE   ? Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda ? Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS    ? PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega  ? Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega  4. TIRE SUAS DÚVIDAS   A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de?mensagens ao vendedor?, dentro do próprio pedido 5. FAÇA O PAGAMENTO    Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:  ? Boleto bancário  ? Saldo Moip ? Cartão de crédito parcelado 5.1 - BOLETO BANCÁRIO    ? Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas ? O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 ? SALDO MOIP    ? Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip ? Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO ? A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO     ? Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem ? Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio ? Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO     Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:  ? Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!  ? Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D  Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO     ? A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto ? O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente ? O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente ? Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese ? Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio 9. DÚVIDAS     ? Clique em ?CONTATAR VENDEDOR? na página inicial: www.elo7.com.br/ladydaicriacoes

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução