Políticas da loja
Olá, caro cliente!
Segue um guia para as compras.
1. Aceitamos pagamento via cartão de credito e boleto bancário.
2. O elo 7 cobra juros no parcelamento, fique atento!
3. O pagamento via boleto pode demorar 3 dias uteis para ser compensado, então se tiver urgência em receber o pedido, escolha outra forma de pagamento.
4. Ao realizar o pedido no site, você terá desconto automático no frete. É uma vantagem $ para você.
5. Para colocar mais de um produto no mesmo pedido
Ao iniciar a compra de diversos produtos, é preciso que acesse a página do produto desejado e clique em Comprar este produto. Depois clique em Escolher mais produtos e realize o mesmo procedimento.
Somente após selecionar todos os produtos, você deve acessar o carrinho e clicar no botão Enviar pedido desta loja. Dessa maneira todos os produtos serão incluídos em um mesmo pedido. Prossiga com o pedido.
6. Pedidos que não tiverem o pagamento efetuado no prazo de 5 dias uteis, sem nenhum aviso prévio do cliente, o pedido será cancelado.
7. Respeite a quantidade minima obrigatória, descrita em cada anuncio de produto.
8. Ao realizar ao pedido, verifique seu e-mail sempre que possível, inclusive caixa de spam, pois todo contato será realizado por e-mail, para esclarecimento de dúvida ou para obter as informações necessárias para produzir o pedido.
9. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.
10. Faça seus pedidos com antecedência para evitar transtornos.
11. Verifique se todos os dados do seu cadastro no elo 7 estão corretos. No caso de ser necessário o re-envio devido a erro de endereço ou falta de responsável para receber a encomenda, ou não retirada do produto no correio (casos de bairros que não há entrega a domicilio) o cliente deverá arcar com as despesas do novo frete.
12. SEMPRE QUE POSSÍVEL ESCOLHA O SEDEX COMO MEIO DE ENTREGA. ENCOMENDAS VIA PAC ESTÃO SUJEITAS A ATRASO NA ENTREGA.
13. Para avaliar a loja, clique aqui para passo a passo.
https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/articles/203791774-Como-deixo-uma-avalia%C3%A7%C3%A3o-na-Loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
La Dulce Embalagens
SobrePolíticas da loja
Olá, caro cliente! Segue um guia para as compras. 1. Aceitamos pagamento via cartão de credito e boleto bancário. 2. O elo 7 cobra juros no parcelamento, fique atento! 3. O pagamento via boleto pode demorar 3 dias uteis para ser compensado, então se tiver urgência em receber o pedido, escolha outra forma de pagamento. 4. Ao realizar o pedido no site, você terá desconto automático no frete. É uma vantagem $ para você. 5. Para colocar mais de um produto no mesmo pedido Ao iniciar a compra de diversos produtos, é preciso que acesse a página do produto desejado e clique em Comprar este produto. Depois clique em Escolher mais produtos e realize o mesmo procedimento. Somente após selecionar todos os produtos, você deve acessar o carrinho e clicar no botão Enviar pedido desta loja. Dessa maneira todos os produtos serão incluídos em um mesmo pedido. Prossiga com o pedido. 6. Pedidos que não tiverem o pagamento efetuado no prazo de 5 dias uteis, sem nenhum aviso prévio do cliente, o pedido será cancelado. 7. Respeite a quantidade minima obrigatória, descrita em cada anuncio de produto. 8. Ao realizar ao pedido, verifique seu e-mail sempre que possível, inclusive caixa de spam, pois todo contato será realizado por e-mail, para esclarecimento de dúvida ou para obter as informações necessárias para produzir o pedido. 9. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. 10. Faça seus pedidos com antecedência para evitar transtornos. 11. Verifique se todos os dados do seu cadastro no elo 7 estão corretos. No caso de ser necessário o re-envio devido a erro de endereço ou falta de responsável para receber a encomenda, ou não retirada do produto no correio (casos de bairros que não há entrega a domicilio) o cliente deverá arcar com as despesas do novo frete. 12. SEMPRE QUE POSSÍVEL ESCOLHA O SEDEX COMO MEIO DE ENTREGA. ENCOMENDAS VIA PAC ESTÃO SUJEITAS A ATRASO NA ENTREGA. 13. Para avaliar a loja, clique aqui para passo a passo. https://elo7.zendesk.com/hc/pt-br/articles/203791774-Como-deixo-uma-avalia%C3%A7%C3%A3o-na-Loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução