Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA AO REALIZAR A COMPRA : 1 - Fique atento ao prazo de produção descrito na legenda do produto, todas as peças são produzidas conforme a demanda. 2 - Todos os pedidos entram na agenda da produção somente após a confirmação do pagamento. 3 - Para pedidos personalizados, além da confirmação de pagamento é necessário também a aprovação pelo comprador. PRAZOS DE POSTAGENS, ENVIO E ENTREGA : 1 - Nossos envios são realizados através dos Correios; 2 - Preencha com cuidado todos os dados para entrega, se houver algum erro no preenchimento ou falta de informação e se a embalagem retornar, nós da Laços Little kids nos reservamos o direito de cobrar outro frete mesmo quando sua compra foi com condições de frete grátis. Se o erro no preenchimento da etiqueta de envio for nosso, providenciaremos outro envio sem custo algum; 3 - Fique atento aos prazos de entrega estipulado pelos Correio no ato da compra, não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos; 4 - Após a postagen o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O mesmo poderá ser acompanhado no site dos Correios pelo comprador; 5 - Os correios realizam até 3 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas elas a encomenda retorna para nós e para novo envio será cobrado um novo frete, por isso fique atento ao código de rastreamento referente ao seu pedido; 6 - Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado pelos Correios, nos envie um e-mail informando o número do seu pedido. Mas atenção só podemos abrir uma reclamação caso tenha esgotado o prazo, não abrimos manifestação por status parado; 7 - Em caso de extravio, perda, roubo ou atraso, nos comprometemos a abrir uma reclamação nos Correios para que o mesmo se posicione referente ao objeto postado, mas devemos ser informados sobre qualquer problema, a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente; 8 - Os Correios dispõe de um prazo de até 5 dias úteis após a abertura da manifestação para se posicionar e em alguns casos o prazo poderá ser prorrogado por mais 5 dias e depois até 10 dias e o cliente será informado. Importante salientar que poderá haver atrasos nas respostas de manifestações e não temos nenhum controle sobre isso; 9 - Se constatado o extravio faremos a reposição da sua encomenda ou o estorno do valor pago, mas para isso precisamos aguardar a confirmação dos Correios que realmente houve o extravio. A reposição só será feita após confirmação de extravio por parte dos Correios; 10 - Recuse o recebimento se a embalagem estiver violada; 11 - Para promoções com FRETE GRÁTIS, os envios são feitos apenas via PAC. TROCA E DEFEITO ; 1 - Todos os nossos produtos são embalados com muito cuidado e carinho para que chegue em total perfeição, Caso chegue danificada, fotografe o produto e entre em contato imediatamente, não faremos trocas após 7 dias corridos do recebimento. 2 - Prazo para arrependimento de compra é de 7 dias corridos, a partir da data de entrega. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispões que: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar da sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. No caso de desistência a comunicação deverá ser feita dentro do prazo por e-mail informando o número do pedido, não aceitaremos a desistência fora do prazo. 3- A devolução deverá ser feita na embalagem original e com todos os itens e caso não estejam em perfeitas condições a devolução não será aceita e o produto será reenviado ao cliente e o mesmo deverá arcar com o custo do frete. REEMBOLSO ; Em caso de desistência da compra o reembolso para o cartão de crédito, o prazo para conclusão é de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento da fatura do comprador. Em caso de reembolso feito via boleto para conta bancária, o prazo é de até 4 dias úteis para conclusão. Em caso de devolução da mercadoria, o reembolso será feito após a chegada da mercadoria em perfeitas condições. Para produtos com defeito a troca ou estorno do valor pago será realizada mediante a comprovação do defeito. Ao comprar da Laços Little kids, você concorda com todos os termos descritos acima. Atenciosamente Laços Little kids.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução