Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

No Elo7 desde 2016

Rio de Janeiro - RJ

**SIGAM O NOSSO INSTAGRAM** @lacodecetimpap ATENDIMENTO AO CLIENTE: O horário de atendimento da Laço de Cetim é nos dias úteis (segunda à sexta, exceto feriados) e o prazo para resposta ao seu pedido pode ser de até 12 horas. OBS. A Laço de Cetim acompanha o calendário do Rio de Janeiro (feriados), portanto segue os dias úteis deste local. Qualquer atendimento fora do especificado é cortesia da vendedora. POLÍTICA DE ARTES DIGITAIS: 1 - SOBRE A COMPRA: Leia a descrição do produto exposto e, somente após, clique em Comprar se - realmente desejar. Qualquer compra não finalizada (comprovado o pagamento) em 5 dias corridos será cancelada. 2 - SOBRE A PERSONALIZAÇÃO: Ao efetuar o pedido, você receberá uma mensagem com instruções sobre a personalização (elaboração e aprovação da arte). Os arquivos podem ser adaptados para outros eventos, mas não se esqueça de nos avisar ANTES de efetuar a compra, através do chat ou e-mail. 3 - SOBRE APROVAÇÃO: A necessidade da aprovação é para verificar se todas as informações estão corretas e detectar algum possível erro de grafia. Informamos que o cliente terá direito a fazer até 3 (três) alterações gratuitamente após o envio da prévia (provas). Caso necessite de mais alguma alteração, será cobrada uma taxa adicional (orçamento a ser informado pela loja). As cores das artes podem variar um pouco dependendo de cada computador, calibragem do monitor, etc. 4 - SOBRE CRIAÇÃO DA ARTE E ENVIO DA AMOSTRA: Você receberá uma prova da arte via chat da loja e, quando estiver aprovada, enviaremos o arquivo em alta resolução por e-mail. - Para arte digital de impressão o arquivo será enviado em extensão PDF. - Para arte a ser usada em Whatsapp o arquivo será enviado em extensão PNG. - Para uso online o arquivo será enviado em extensão JPEG de alta resolução. Havendo modificação na estrutura da arte, ou a criação de uma arte específica, será acrescentado o valor de criação de arte. Caso queira alteração de cores, layout ou adicionar ITENS EXTRAS, consulte-nos para ver se existe a possibilidade e orçar. 5 - SOBRE PAGAMENTO: (verificar formas de pagamento oferecidas pelo ELO7) O pagamento pode ser feito por depósito em conta, cartão de débito/crédito ou boleto bancário (através do MOIP). A forma de pagamento mais demorada a ser identificada é via boleto bancário (2 ou 3 dias úteis). Se optou por BOLETO E OU DEPÓSITO BANCÁRIO e quer agilizar a sua compra, mande foto do comprovante de depósito via CHAT DA SUA COMPRA NA LOJA. 6 - PRODUÇÃO E PRAZO: A confecção da arte e seu prazo de entrega são iniciados somente após a confirmação de pagamento. 7 - SOBRE ENVIO: Para os nossos produtos DIGITAIS NÃO SERÁ COBRADO FRETE, pois não receberá nada físico através dos CORREIOS. Os arquivos são enviados por e-mail, finalizados e prontos para impressão após aprovação final da arte. Não enviamos arquivos editáveis (abertos). 8 - SOBRE PRAZO DE ENTREGA: A produção será iniciada somente quando o pagamento for autorizado. O prazo especificado nos produtos é o máximo que podemos entregar. 9 - SOBRE DIREITOS AUTORAIS: Todos os produtos devem ser para uso próprio, ficando vetada a reprodução ou revenda. 10 - SOBRE DEVOLUÇÕES FINANCEIRAS / CANCELAMENTO DA COMPRA: Por tratar-se de produtos digitais não existe devolução financeira. A partir do momento em que a arte é aprovada pelo cliente e enviamos os produtos, finalizamos a compra. Assim, pedimos gentilmente, que o cliente tire todas as suas dúvidas e leia atentamente tudo relacionado ao produto antes de comprar. 11 - EM CASO DE DÚVIDA: Leia atentamente a descrição do produto. E se ainda houver dúvidas, entre em contato para esclarecer ANTES de comprar. --------------------------------------------------------------------------------- POLÍTICA DE PAPELARIA ARTESANAL: 1 - ENVIO: Os produtos da coleção de papelaria artesanal são enviados através dos CORREIOS, e o frete é sempre por conta do cliente. 2 - PRAZO DE ENTREGA: O prazo só passa a ter validade após comprovação do pagamento pelo sistema da loja, cada produto tem seu prazo exposto, leia com atenção antes de comprar. 3 - INFORMAÇÕES PARA CUSTOMIZAÇÃO: Todas as informações pertinentes à CUSTOMIZAÇÃO devem ser passadas no primeiro contato, assim que a vendedora solicitar. 4 -PROVA E ENVIO DOS ARQUIVOS: Enviamos até 2 (duas) provas para aprovação, para acertos de layout e correção de grafia. 5 -DEVOLUÇÕES FINANCEIRAS / CANCELAMENTO DA COMPRA: Leia com muita atenção antes de realizar a compra, pois qualquer devolução terá que seguir as normas do PROCON, e devoluções terão que chegar exatamente como saíram (e para tal são anexadas fotos do produto antes do envio). Boas compras e obrigada pela preferência! Laço de Cetim