Políticas da loja
Estou a disposição para esclarecer suas dúvidas pelo canal "Contate o Vendedor".
Horário de atendimento segunda à sexta 09:00 às 19:00 e sábado 09:00 às 16:00. Respondo as dúvidas dentro do horário comercial. Exceto feriados.
Trabalho com produtos a pronta entrega. Os produtos a pronta entrega serão enviados até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
As cores das fotos podem não representar fidelidade podendo sofrer pequenas alterações por causa do monitor de cada computador. se tiver dúvidas, por favor, entrar em contato antes de efetuar a compra.
FRETE. Por conta do comprador, salvo negociação ou em campanhas de frete grátis. Enviamos via Correios (Sedex ou Pac) para todo Brasil. A responsabilidade sobre os prazos de entrega é do Correios.
OBS: Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas um novo frete será cobrado.
As avarias no transporte:
1-No caso das caixas estarem intactas a avarias devem ser notificadas e devidamente registradas (foto) no dia da entrega para que a reposição das peças possa ser solicitada.
2-Em caso de recebimento da caixa aberta ou danificada, pedimos recusar ou registrar junto aos Correios uma reclamação no momento do recebimento para que um novo pedido ou peças faltantes sejam enviadas.
Garantia:
Minhas peças passam por rigorosa vistoria no momento do envio para garantia de qualidade.
Os produtos são 100% artesanais.
Produtos são feitos com materiais de qualidades.
Devolução:
Antes de devolver qualquer produto favor entrar em contato com a loja para esclarecer o motivo dessa devolução.
A devolução somente será aceita por motivo de defeitos que não tenham sido causados pelo próprio cliente. O produto deverá ser devolvido em até 07 dias após o recebimento.
O produto deve estar devidamente embalado em uma caixa adequada sem uso. Deve ser enviado para o endereço informado no e-mail recebido ao fechar a compra e assim que chegar será analisado. A reposição será feita no prazo de 2 a 10 dias úteis. nesse caso o frete fica por conta da loja. As peças devolvidas para troca devem está nas mesmas condições de recebidas, sem indícios de manuseio inadequado ou uso.
Instruções de uso:
Como todo produto artesanal alguns cuidados são necessários:
Evite o contato com água e produtos químicos em geral, evite manuseio brusco que cause danos a peça.
Guarde as peças separadamente em local apropriado como caixinhas ou porta laços evitando que elas amassem ou danifique.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Laço da gatinha
SobrePolíticas da loja
Estou a disposição para esclarecer suas dúvidas pelo canal "Contate o Vendedor". Horário de atendimento segunda à sexta 09:00 às 19:00 e sábado 09:00 às 16:00. Respondo as dúvidas dentro do horário comercial. Exceto feriados. Trabalho com produtos a pronta entrega. Os produtos a pronta entrega serão enviados até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. As cores das fotos podem não representar fidelidade podendo sofrer pequenas alterações por causa do monitor de cada computador. se tiver dúvidas, por favor, entrar em contato antes de efetuar a compra. FRETE. Por conta do comprador, salvo negociação ou em campanhas de frete grátis. Enviamos via Correios (Sedex ou Pac) para todo Brasil. A responsabilidade sobre os prazos de entrega é do Correios. OBS: Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas um novo frete será cobrado. As avarias no transporte: 1-No caso das caixas estarem intactas a avarias devem ser notificadas e devidamente registradas (foto) no dia da entrega para que a reposição das peças possa ser solicitada. 2-Em caso de recebimento da caixa aberta ou danificada, pedimos recusar ou registrar junto aos Correios uma reclamação no momento do recebimento para que um novo pedido ou peças faltantes sejam enviadas. Garantia: Minhas peças passam por rigorosa vistoria no momento do envio para garantia de qualidade. Os produtos são 100% artesanais. Produtos são feitos com materiais de qualidades. Devolução: Antes de devolver qualquer produto favor entrar em contato com a loja para esclarecer o motivo dessa devolução. A devolução somente será aceita por motivo de defeitos que não tenham sido causados pelo próprio cliente. O produto deverá ser devolvido em até 07 dias após o recebimento. O produto deve estar devidamente embalado em uma caixa adequada sem uso. Deve ser enviado para o endereço informado no e-mail recebido ao fechar a compra e assim que chegar será analisado. A reposição será feita no prazo de 2 a 10 dias úteis. nesse caso o frete fica por conta da loja. As peças devolvidas para troca devem está nas mesmas condições de recebidas, sem indícios de manuseio inadequado ou uso. Instruções de uso: Como todo produto artesanal alguns cuidados são necessários: Evite o contato com água e produtos químicos em geral, evite manuseio brusco que cause danos a peça. Guarde as peças separadamente em local apropriado como caixinhas ou porta laços evitando que elas amassem ou danifique.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução