Políticas da loja
PPOLÍTICA DA LOJA:
Os produtos disponíveis são confeccionados individualmente, sendo as imagens meramente ilustrativas, servindo como referência para a produção. O produto final pode apresentar pequenas variações de tonalidade de cor e acabamento. Solicitamos que esta informação seja cuidadosamente avaliada antes da realização da compra.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de envio depende da quantidade solicitada. Produtos em estoque serão despachados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Para itens sob encomenda, o prazo para postagem é de 10 a 15 (dez a quinze) dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Ressaltamos que o prazo do frete não está incluído nesses prazos, variando conforme o serviço selecionado.
DADOS DE ENVIO
Em caso de devolução devido a endereço incorreto ou incompleto, um novo envio será realizado somente mediante o pagamento de um novo frete, cuja responsabilidade será do cliente.
POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas e devoluções não serão aceitas, salvo nos casos de produtos recebidos com avarias. Certifique-se de que o item adquirido corresponde às suas expectativas, atentando-se às especificações de tamanho e cor para evitar eventuais contratempos. Havendo avarias, a reposição será providenciada após o retorno e análise do produto defeituoso.
CANCELAMENTO PELO CLIENTE
Devido ao caráter artesanal e personalizado da produção, uma vez confirmado o pagamento, o pedido entrará em processo de fabricação e não poderá ser cancelado. Recomendamos a leitura atenta das informações do produto antes da finalização da compra.
CANCELAMENTO PELA LOJA
Pedidos sem confirmação de pagamento em até 72 (setenta e duas) horas serão automaticamente cancelados pela loja, sem aviso prévio. Caso necessite de prazo adicional, solicitamos contato informando a previsão de pagamento.
APÓS A COMPRA
Solicitamos atenção ao e-mail cadastrado no site, pois todas as atualizações referentes ao pedido serão enviadas por esse canal.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Não há horário fixo de atendimento. Em caso de dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos e será um prazer atendê-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Laço a Laço
SobrePolíticas da loja
PPOLÍTICA DA LOJA: Os produtos disponíveis são confeccionados individualmente, sendo as imagens meramente ilustrativas, servindo como referência para a produção. O produto final pode apresentar pequenas variações de tonalidade de cor e acabamento. Solicitamos que esta informação seja cuidadosamente avaliada antes da realização da compra. PRAZO DE ENTREGA O prazo de envio depende da quantidade solicitada. Produtos em estoque serão despachados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Para itens sob encomenda, o prazo para postagem é de 10 a 15 (dez a quinze) dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. Ressaltamos que o prazo do frete não está incluído nesses prazos, variando conforme o serviço selecionado. DADOS DE ENVIO Em caso de devolução devido a endereço incorreto ou incompleto, um novo envio será realizado somente mediante o pagamento de um novo frete, cuja responsabilidade será do cliente. POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Trocas e devoluções não serão aceitas, salvo nos casos de produtos recebidos com avarias. Certifique-se de que o item adquirido corresponde às suas expectativas, atentando-se às especificações de tamanho e cor para evitar eventuais contratempos. Havendo avarias, a reposição será providenciada após o retorno e análise do produto defeituoso. CANCELAMENTO PELO CLIENTE Devido ao caráter artesanal e personalizado da produção, uma vez confirmado o pagamento, o pedido entrará em processo de fabricação e não poderá ser cancelado. Recomendamos a leitura atenta das informações do produto antes da finalização da compra. CANCELAMENTO PELA LOJA Pedidos sem confirmação de pagamento em até 72 (setenta e duas) horas serão automaticamente cancelados pela loja, sem aviso prévio. Caso necessite de prazo adicional, solicitamos contato informando a previsão de pagamento. APÓS A COMPRA Solicitamos atenção ao e-mail cadastrado no site, pois todas as atualizações referentes ao pedido serão enviadas por esse canal. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Não há horário fixo de atendimento. Em caso de dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos e será um prazer atendê-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução