Mireli de Souza Laurindo Sastre
É maravilhoso, mais vou ter que mexer no bojo, porque ele está bem abaixo do lugar desejado ,fora isso perfeito
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarTransforme o seu vestido de noiva com este lindo laço em cetim com tule longo, um acessório sofisticado e versátil que proporciona um toque moderno e romântico ao look do grande dia.
Detalhes do produto:
Material: Cetim estruturado + Tule macio e leve
Cor: Branco (ideal para vestidos de noiva)
Estilo: Laço com cauda em tule esvoaçante
Uso: Pode ser preso na cintura ou parte de trás do vestido
Tamanho: Cauda longa em tule (aproximadamente comprimento até o chão)
Acessório removível ? não altera a costura do vestido
Diferenciais:
Elegância instantânea sem precisar modificar o vestido
Laço volumoso que garante destaque nas fotos
Tule longo que confere movimento e leveza
Fácil de colocar e retirar
Observações importantes:
As fotos são ilustrativas do produto real.
Não acompanha vestido.
Produto pronto para uso, não realizamos customizações
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
É maravilhoso, mais vou ter que mexer no bojo, porque ele está bem abaixo do lugar desejado ,fora isso perfeito
Amei o atendimento
Veio certinho, bem embalado, idêntico a foto, na medida que pedi, claro que com alguns ajustes vai ficar perfeito! Veio o laço da cintura e alguns alfinetes para ajustes simples. O prazo um pouco maior que no anúncio, o anúncio diz até 7 dias, mas deu uns 10 dias... e a transportadora levou 10 dias pra entregar, ou seja.. 20 dias no total. Valeu super a pena! Obrigada à loja por realizar meu sonho!
ou 3x sem juros de R$ 33,33 no cartão
-5% no PixR$ 94,99
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 7 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Rio de Janeiro - RJ