
Fiz minha compra dia 02 de abril, hoje dia 30 de abril ainda não recebi o vendedor me passou um código de rastreio onde não tenho nenhuma informação é o vendedor não soube me explicar o ocorrido disse que iria postar novamente a mercadoria e que dentro de 2 dias no máximo me passava o código novamente, já se passaram 1 semana e ate hoje nada , e tbm demora para responder minhas perguntas, a festa da minha filha já esta chegando e os laços até hoje nada. Super chateada.
-
Bom dia Joyce. O código dado pelos correios esta correto. A informação que eles passaram é que as vezes nao é atualizado en tempo real e pediram 5 dias úteis para retornar a reclamação que eu abri. O frete escolhido foi PAC e eles informaram que pra sua região são 11 dias uteis. Infelizmente os correios estão com esse problema de atrasos e os mais prejudicados somos nós com esse descaso ( vendedor e cliente). Como prometi, vo e ira receber antes do dia 4 as fitas que estou confeccionando novamente. Só peço, que caso cheguem duas encomendas, rejeite uma, para que eu os correios sejam responsabilizados. Fico a disposição.