Renata de Almeida Prado
São lindinhas as janelinhas!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
-3% no PixR$ 4,75
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
Sempre com algum mimo no miolinho, como pérolas, uma fita de cetim, um strass ou delicadas borboletas e florzinhas, estes lacinhos de tecido são perfeitos para quem busca um adorno fino e delicado. Seus tons clássicos combinam facilmente com as roupinhas que toda menininha tem. Eles vão deixar sua bebê ainda mais charmosa! São lacinhos para colar, ideais para bebês sem cabelo ou com muito pouco. Embaixo do lacinho há uma fita dupla face, um esparadrapo microporoso, que é uma fita hipoalergênica delicada, que permite a transpiração, sendo própria para peles sensíveis.
Por gentileza, informe a cor e o miolinho desejados em seu pedido, caso tenha preferência. Valor unitário (cada laço custa R$ 4,90 - foto com 24 unidades apenas ilustrativa).
Quantidades disponíveis por cor:
Floral pink com miolo de borboleta: ESGOTADO
Branco com miolo de pérolas: ESGOTADO
Pink liso com miolo de strass: ESGOTADO
Floral pink com miolo de fita: ESGOTADO
Branco com miolo de flor: ESGOTADO
Pink liso com miolo de fita: ESGOTADO
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
São lindinhas as janelinhas!
Produto muito lindo, e muito bem feito
Amei

JUNDIAÍ - SP