Olá, que bom que você veio! Foi pensando em você artesã(ão) que está começando um pequeno negócio que criamos a La Brunet - Craft Store. Tudo aqui foi elaborado, para oferecer produtos de qualidade, novidades, e principalmente variedade. Assim você não precisa comprar aquele saco com 100 botões da mesma cor para ter um preço legal! Para nos enviar uma mensagem é muito simples, basta entrar no produto desejado, e do lado direito do seu monitor aparecerá o botão "CONTATAR VENDEDOR", e pronto, podemos conversar! :) O atendimento aqui na loja é de SEGUNDA À SEXTA, e dou um prazo de até 24 horas para responder as mensagens. Agora vamos aos pontos importante! INFORMAÇÕES GERAIS 1- O valor mínimo de compra aqui na loja é de R$20,00. 2- Só trabalhamos com produtos a pronta entrega. 3- Sempre verifique a quantidade disponível. Caso precise de uma quantidade maior que a disponível, entre em contato e verifique se há possibilidade de ajuda-lo. 4- Os preços dos produtos podem ser alterados sem prévio aviso. 4.1- Produtos adicionados ao carrinho sem escolha do frete, não ficaram isentos de reajuste. 5- Os produtos colocados no carrinho saem do estoque e ficam indisponíveis para outros compradores, por esse motivo: 5.1- Pedidos não confirmados em 24hrs serão cancelados. 5.2- Caso precise, esse período pode ser estendido a no máximo 3 dias úteis. Entre em contato. 5.3- Caso seu pedido seja cancelado, você pode reative-lo quando precisar, desde que o produto ainda esteja disponível. 6- As cores das imagens podem variar de acordo com seu celular ou monitor, caso tenha alguma dúvida sobre a tonalidade exata, entre em contato. PRAZOS E FRETE 1- Nossa entrega é feita apenas pelos Correios, por PAC ou Sedex (Sempre verifique os prazos de entrega antes de finalizar sua compra). 1.1- A forma de envio sempre será escolhida pelo cliente, e custeado por ele também. 2- O prazo para postagem é de até 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO no sistema do Elo7. 2.1- O prazo de entrega é a soma dos : Confirmação de Pagamento + Prazo de Postagem + Prazo dos Correios. 3- Caso necessite do seu pedido com urgência, não deixe de nos contatar antes de finalizar sua compra. Estamos dispostos a ajudar sempre que for possível! 4- Sempre confirme o endereço de entrega antes de finalizar a sua compra. É muito importante deixar seu endereço sempre atualizado. 4.1- O correio faz 2 tentativas de entrega, se a mercadoria for devolvida, um novo frete será cobrado. 5 - Os produtos serão postados nos correios de segunda a sexta-feira, em horário comercial. 6- Não nos responsabilizamos por greves e/ou atrasos por parte dos correios. SOBRE OS PRODUTOS 1- Podem ocorrer variações nas tonalidades dos tecidos de acordo com lote adquirido, está variação é de total responsabilidade do fornecedor, não havendo nenhum controle sobre isso. 2- Os kit de botões forrados com tecidos (bombê) tem combinações específicas para cada kit. Neste caso, se alguma cor estiver em falta, a mesma será substituída por outra parecida, e sempre mantendo o padrão de cores do kit. (EX: o kit é de botões cor de rosa, e o pink está em falta, será substituído por outro tom de rosa). Essa mudança poderá ser feita sem prévio aviso. CONSULTE!!! 3- Todos os produtos possuem descrição detalhada. NUNCA compre um produto destinado a uma função, e o utilize em outra. Isso reduzirá a durabilidade e qualidade do produto. TROCAS E DEVOLUÇÕES 1- Em caso de insatisfação/desistência da mercadoria o comprador têm até 7 DIAS CORRIDOS (de acordo com o CDC) para solicitar a devolução do valor pago. 1.1- Caso a desistência ocorra o frete de devolução será por conta do comprador. 1.2- Os valores serão devolvidos assim que a mercadoria retornar e for constatado que não houve uso e nem danos. A devolução será referente ao valor do produto, SEM O FRETE! 1.3- Caso o produto retorne danificado, ou com sinais de uso não será realizada a devolução. 2 - A TROCA de qualquer produto só será aceita em caso de defeito de fabricação, e nesse caso será substituída por um produto igual, ou simular caso não tenha igual em estoque. 2.1- O prazo para realizar a troca é de 30 dias corridos (De acordo com CDC), após esse prazo a troca não será realizada. 2.2- O frete para trocar mercadoria com defeito, fica por conta da loja. 3- Em caso de roubo ou extravio na entrega do Correio (infelizmente essas coisas acontecem), uma reclamação será aberta junto ao Correio, e será solicitado por nós o reembolso da mercadoria. Uma nova mercadoria será enviada a você sem nenhum custo adicional, logo após a resposta do Correio (que pode levar de 5 a 10 dias úteis após a abertura da solicitação). Comprou e Amou a experiência? Deixe uma avaliação, ela nos incentiva a aprimorar a loja, os produtos, o atendimento, e ajuda aos novos clientes a saberem que somos legais! :) Está precisando de algum produto e não encontrou aqui na loja? Sua sugestão sempre é bem vinda! :) Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução