Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

IMPORTANTE - Leia atentamente a descrição dos produtos, em casos de dúvidas, entre em contato antes de comprar. - Alguns produtos estão disponíveis para compra imediata, outros serão produzidos após pagamento e respeitando prazo. - O pedido só será produzido após o pagamento ser aprovado - Pedidos pendentes sem confirmação de pagamento e sem retorno do cliente serão cancelados após 72h. PRAZOS - Verificar o prazo de produção e entrega de cada produto. - O pedido só será produzido após o pagamento ser aprovado. A loja demora 2 dias úteis para receber o repasse do pagamento. - PRAZO DE POSTAGEM: prazo de envio dos produtos disponíveis para compra imediata: até 6 DIAS ÚTEIS para postagem nos correios. - ATENÇÃO: Após a compra pelo cliente, o Elo 7 só repassa o pagamento para a nossa LOJA (La Brise) APÓS 2 DIAS ÚTEIS. Sendo assim, o pagamento do frete (DOCUMENTO PLP PARA POSTAGEM NOS CORREIOS) não poderá ser feito antes do recebimento desse pagamento pela Loja e o produto só poderá ser postado após o pagamento desse documento pela La Brise. Somente depois da liberação do documento é que o produto poderá ser postado. O PRAZO DE ENTREGA (que você escolhe ao comprar) é o prazo dos Correios para entrega do produto após a postagem. Um prazo soma-se ao outro. Acrescente o prazo de Postagem e Produção ao prazo de entrega escolhido, por exemplo, PAC ou SEDEX. - Prazo de produção para produtos não disponíveis para compra imediata: até 15 úteis (pode ser antes). - Para pedidos de urgência, consulte a disponibilidade antes da compra. PRODUTOS - O tipo de personalização executada está definida na descrição do produto. - Personalizações que não estejam definidas na descrição do produto terão custo e prazo adicional. Verifique se esta personalização está disponível. - É de responsabilidade do comprador a conferência dos textos, leia atentamente antes de aprovar. - As cores podem apresentar variação de acordo com o tipo ou qualidade de impressão. - No caso das Japamalas, as pedras podem apresentar variação de cores. CORREIOS - Os valores dos produtos não incluem o frete, ficando este por conta do comprador. - Os produtos podem ser enviados através de e-Sedex, PAC ou Sedex. - Os prazos variam de acordo com o tipo de frete escolhido e a cidade onde será a entrega, Estamos localizados em Belo Horizonte, MG. - Antes de efetuar a compra, confirme se o endereço de entrega no seu cadastro do Elo7 está correto e atualizado. - Compre com antecedência para evitar problemas de recebimento fora do prazo devido a atrasos na entrega por parte dos Correios. - Caso a encomenda retorne devido à problemas no endereço cadastrado ou não tenha ninguém responsável no endereço de entrega para recebê-la após 3 tentativas, o comprador fica responsável por pagar o frete via depósito bancário para o reenvio da encomenda. - Não é possível alterar o frete após o pedido feito. - Em caso de atraso por conta dos Correios, nossa loja ficará responsável por abrir um reclamação no site dos Correios. - Se a entrega for feita após a data limite e queira desistir da compra, favor recusar o recebimento e após recebermos a encomenda de volta, o valor da compra será reembolsado. TROCA Qualquer problema de produção de nossos produtos comprovados pelo cliente, garantimos que será resolvido com urgência e nos responsabilizaremos pelos custos, favor nos contactar em até 7 dias após o recebimento e enviar as fotos dos produtos para avaliação. Em caso de avaria dos produtos que possam ocorrer durante o transporte, favor nos contactar em até 7 dias após o recebimento e enviar as fotos dos produtos para avaliação. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda feira à sexta feira - das 14h as 19h.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução