Políticas da loja
Política de vendas:
Horário de atendimento: Segunda à sexta de 08:00 às 18:00h;
Nós trabalhamos APENAS COM ARTES DIGITAIS, não trabalhamos com nenhum tipo de convite físico.
- O que são produtos digitais?
São arquivos enviados via internet, para que sejam enviados por meios digitais como Whatsapp ou e-mail para seus convidados.
Ao comprar um produto digital, você não precisará pagar frete, uma vez que o envio ocorrerá por meio digital;
- LEMBRANCINHAS (envio, edição e modificação, prazo de entrega):
As lembrancinhas personalizadas podem ser amplamente modificadas (cores, elementos, tema, etc);
Portanto em caso de dúvida, entre em contato conosco para que possamos avaliar e lhe informar quais alterações no layout nós podemos fazer.
- Devolução e Cancelamento:
Por se tratar de um produto sob encomenda, não podemos realizar trocas e nem devoluções após enviados ao cliente. Entretanto, qualquer compra pode ser cancelada, caso não esteja de acordo com o padrão da loja e contenha alguma avaria antes do envio (para isso, enviamos uma foto ao cliente antes do envio).
ATENÇÃO: Pedidos cujo pagamento não for efetuado em até 7 dias, serão automaticamente CANCELADOS.
Nossos mimos serão enviados pelos correios, dentro do prazo deles. Portanto conta o tempo de confecção + frete;
- Contato:
Ficamos felizes em poder atender e solucionar todas suas dúvidas da maneira mais rápida possível, caso tenha alguma dúvida, por gentileza, nos mande uma mensagem via chat para que possamos lhe ajudar. A resposta ocorrerá o mais rápido possível.
Att,
LAB Mimos Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LAB Mimos Personalizados
SobrePolíticas da loja
Política de vendas: Horário de atendimento: Segunda à sexta de 08:00 às 18:00h; Nós trabalhamos APENAS COM ARTES DIGITAIS, não trabalhamos com nenhum tipo de convite físico. - O que são produtos digitais? São arquivos enviados via internet, para que sejam enviados por meios digitais como Whatsapp ou e-mail para seus convidados. Ao comprar um produto digital, você não precisará pagar frete, uma vez que o envio ocorrerá por meio digital; - LEMBRANCINHAS (envio, edição e modificação, prazo de entrega): As lembrancinhas personalizadas podem ser amplamente modificadas (cores, elementos, tema, etc); Portanto em caso de dúvida, entre em contato conosco para que possamos avaliar e lhe informar quais alterações no layout nós podemos fazer. - Devolução e Cancelamento: Por se tratar de um produto sob encomenda, não podemos realizar trocas e nem devoluções após enviados ao cliente. Entretanto, qualquer compra pode ser cancelada, caso não esteja de acordo com o padrão da loja e contenha alguma avaria antes do envio (para isso, enviamos uma foto ao cliente antes do envio). ATENÇÃO: Pedidos cujo pagamento não for efetuado em até 7 dias, serão automaticamente CANCELADOS. Nossos mimos serão enviados pelos correios, dentro do prazo deles. Portanto conta o tempo de confecção + frete; - Contato: Ficamos felizes em poder atender e solucionar todas suas dúvidas da maneira mais rápida possível, caso tenha alguma dúvida, por gentileza, nos mande uma mensagem via chat para que possamos lhe ajudar. A resposta ocorrerá o mais rápido possível. Att, LAB Mimos Personalizados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução