Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Ao acessar ou adquirir produtos na Labirinto, Você automaticamente estará concordando com nossa Política de Loja. Leia a Politica de loja antes de adquiri qualquer produto. Políticas da Loja: - Todos os produtos (mesmo anunciado como pronta entrega) podem levar de 1 à 4 dias úteis para confecção (e/ou processo de empacotamento e endereçamento) + 1 dia útil para postagem. - Prazo de entrega dos produtos (mesmo anunciado como pronta entrega): 01 à 05 dias de confecção e postagem + prazo dos correios. - O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço ou greve. Não haverá indenização no caso de atrasos. - Status do rastreio que consta a mensagem: Objeto postado após o horário limite da agência", isso quer dizer que o objeto foi postado após as 15:30h (horário que sai o ultimo carro dos correios da agencia ao tratamento). Não se preocupe, o objeto saí no dia seguinte. Isto é normal. - Promoção frete grátis contempla apenas cliente com escolha do frete PAC. Prazo de entrega de 06 e 10 dias úteis. Envio por CR. Frete subtraído manualmente pelo vendedor antes do cliente escolher a forma de pagamento. - Os produtos tem garantia de troca ou substituição por 7 dias, a contar do recebimento do produto pelo comprador. - Em caso de garantias, o produto passará por um processo de análise técnica, se detectado características de mau uso como queda das peças, substancias liquidas, sinais de desgastes e amassados, o produto perde a garantia. Atente a não molhar o produto. - É responsabilidade do comprador informar o tamanho da pulso em cm no ato da compra/encomenda (para maior agilidade na entrega, sempre informe no ato na compra). Os produtos serão confeccionados e/ou enviados somente após o comprador informar o tamanho do pulso, item pulseiras. Em caso da não informação do tamanho, o pedido ficará separado e em aguardo da informação, até o comprador se pronunciar sobre o tamanho. - É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega corretamente. - Acompanhe a entrega de seu pedido através do site, entre e verifique o código de postagem/rastreio. - Os produtos serão confeccionados somente após o sistema confirmar a autorização de pagamento. - Pagamentos por boleto demoram até 4 dias úteis para compensar. - Pagamentos por cartão de crédito em sua maioria compensam na mesma hora ou até 24 horas. - Nas compras feitas por cartão de crédito, os parcelamentos serão ACRESCIDOS DE JUROS automaticamente pelo sistema. - Para contatos utilize a caixa de mensagens do produto no site. - O contato é único e exclusivo através do site e caixa de mensagens do mesmo. Não trabalho com contato telefônico e e-mail particular. - Não há devolução do frete, após o pagamento do mesmo. Fique atento. - Devolução de valores ao cliente, será descontado 20% do valor total para manutenção do site e custo de embalagens. - Devolução de peças contempladas com frete grátis por parte do cliente, o mesmo será obrigado a pagar o valor do frete do envio e o de devolução (2 vezes o valor). - Devolução da peça será concluída após confirmação de mercadoria no endereço da loja (o cliente é responsável pelo custo do frete). - Devolução da peça e reembolso ao comprador, será concluída após confirmação de recebimento da mercadoria no endereço da loja (o cliente é responsável pelo envio ao correio). - Devolução de dinheiro mediante devolução e recebimento da peça (o cliente é responsável pelo custo do frete). - Devolução de valores nos casos em que o cliente informou os dados errados, destinatário ausente, o frete não será restituído. Apenas será restituído o valor do produto. - Produtos devolvidos pelos correios por motivos de: endereço errado e/ou destinatário ausente e/ou erro de informação de tamanho de produto, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda ao vendedor e reenvio ao comprador. -:Em caso de troca de produto com defeito, o comprador terá que enviar a foto comprovando o defeito do mesmo. Só será permitido a troca em caso de defeitos e comprovação do mesmo, no prazo de 30 dias após o recebimento. - O prazo de reenvio ao comprador de produtos são de 30 dias. - Ao clicar em comprar, seu pedido fica reservado por, no máximo, 3 dias. Após esse prazo, ele é cancelado e os itens voltam para a loja. - Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser re-disponibilizados para compra. - Todos os pedidos são produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. O prazo de produção varia entre 1 e 5 dias úteis, dependendo do item. - Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por causa de endereço cadastrado errado, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. - Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida, basta me enviar um recadinho pela página de qualquer produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução