Políticas da loja
Olá, querido cliente!
Aqui tentaremos deixar mais claro tudo que você precisa ou quer saber sobre o nosso Atelier.
1. Horário de Atendimento: segundas, quartas, quintas e sextas das 9h às 18h. Terças e sábados das 9h às 14h, pelo chat daqui do site ou pelo e-mail [email protected].
2. Prazos de produção: os prazos visualizados de cada produto podem ser reduzidos, mediante a uma taxa, no máximo 1 (uma) semana.
3.Prazo de resposta: o atelier te atenderá tanto no e-mail quanto no Elo Chat, em, no máximo, 24 horas. Faremos um esforço para diminuir o quanto conseguirmos esse tempo.
4. Devolução e troca: Caso o cliente queira devolver o produto e, por meio de fotos, mostrar que a peça se danificou por culpa do Atelier, nós pagaremos o frete de volta e, caso queira consertaremos o produto ou mandaremos outro, com frete gratuito, no mesmo preço do danificado. Se o cliente não gostar da peça ou querer devolvê-la depois de danificado por ter sido mau utilizado, o cliente arcará com o frete e será reembolsado em 3 (três dias).
5. Valor para presente: pode ser combinado (por uma taxa) uma embalagem de presente e um endereço diferente para entrega.
6. Meios de pagamento: os pagamentos podem ser realizados por qualquer um dos cartões seguintes: visa, mastercard, elo e hipercard, além de boleto e pix. As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros, desde que cada parcela tenha, no mínimo 30 reais. Para menos vezes, não há essa restrição.
Tentamos te ajudar colocando os principais tópicos sobre como trabalhamos. Qualquer dúvida, pode chamar no Elo Chat ou no e-mail [email protected].
Atenciosamente,
Equipe La Arte del Hilo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier La Arte de Hilo
SobrePolíticas da loja
Olá, querido cliente! Aqui tentaremos deixar mais claro tudo que você precisa ou quer saber sobre o nosso Atelier. 1. Horário de Atendimento: segundas, quartas, quintas e sextas das 9h às 18h. Terças e sábados das 9h às 14h, pelo chat daqui do site ou pelo e-mail [email protected]. 2. Prazos de produção: os prazos visualizados de cada produto podem ser reduzidos, mediante a uma taxa, no máximo 1 (uma) semana. 3.Prazo de resposta: o atelier te atenderá tanto no e-mail quanto no Elo Chat, em, no máximo, 24 horas. Faremos um esforço para diminuir o quanto conseguirmos esse tempo. 4. Devolução e troca: Caso o cliente queira devolver o produto e, por meio de fotos, mostrar que a peça se danificou por culpa do Atelier, nós pagaremos o frete de volta e, caso queira consertaremos o produto ou mandaremos outro, com frete gratuito, no mesmo preço do danificado. Se o cliente não gostar da peça ou querer devolvê-la depois de danificado por ter sido mau utilizado, o cliente arcará com o frete e será reembolsado em 3 (três dias). 5. Valor para presente: pode ser combinado (por uma taxa) uma embalagem de presente e um endereço diferente para entrega. 6. Meios de pagamento: os pagamentos podem ser realizados por qualquer um dos cartões seguintes: visa, mastercard, elo e hipercard, além de boleto e pix. As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros, desde que cada parcela tenha, no mínimo 30 reais. Para menos vezes, não há essa restrição. Tentamos te ajudar colocando os principais tópicos sobre como trabalhamos. Qualquer dúvida, pode chamar no Elo Chat ou no e-mail [email protected]. Atenciosamente, Equipe La Arte del Hilo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução