Políticas da loja
COMO PERSONALIZAR OS PRODUTOS?
- Dentro de 24h você receberá uma mensagem no chat privado do aplicativo solicitando as informações necessárias para a personalização do produto.
- A personalização consiste apenas no NOME e IDADE, NÃO fazemos alterações de cor ou estampa!
- OBSERVAÇÃO: As informações para personalização deverão ser enviadas em até 24h após o recebimento da mensagem no chat privado. Se as informações não forem enviadas em até 24h, o produto será enviado SEM personalização!
COMUNICAÇÃO:
- Seguindo as recomendações dos Termos e Condições Gerais de Uso do Elo7, toda a comunicação feita entre comprador e vendedor será feita através do botão CONTATAR VENDEDOR.
PRAZOS:
- O Prazo de Produção são 5 dias úteis (dias úteis NÃO contam sábados, domingos e feriados).
- O prazo para entrega após a postagem do produto é determinado pelos Correios.
- A responsabilidade da entrega é TOTAL dos Correios.
- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por: atrasos ou endereços incorretos.
- Este produto é feito sob encomenda, recomendamos que faça o pedido com antecedência para que não ocorram imprevistos com prazos.
PRODUTOS ENTREGUES FORA DO PRAZO DA TRANSPORTADORA
- Garantimos que o nosso prazo para postagem seguirá o descrito nesta política, salvo em situações excepcionais que serão comunicadas ao comprador, caso venham a ocorrer. Porém, não temos como assegurar que os Correios/Jadlog irão cumprir os prazos informados por eles. Portanto, é essencial que você programe com antecedência o planejamento da sua festa.
- Considere, sempre, que este serviço é prestado pelos Correios, portanto não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos na entrega do produto. Caso você tenha pressa na entrega do produto, dê preferência ao frete expresso. Atrasos por parte dos Correios/Jadlog não serão ressarcidos.
ATENÇÃO:
- As cores podem sofrer pequenas alterações devido a calibração de cores das telas dos computadores ou celulares, portanto, NÃO são aceitas devoluções por este motivo.
- As medidas dos produtos podem sofrer pequenas alterações, pois se trata de um produto artesanal, portanto, NÃO são aceitas devoluções por este motivo.
- NÃO aceitamos trocas ou devoluções para produtos personalizados!
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
- Quaisquer mensagens serão respondidas em até 24 horas úteis
- Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta, das 11h às 23h
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kupu-Kupu Design
SobrePolíticas da loja
COMO PERSONALIZAR OS PRODUTOS? - Dentro de 24h você receberá uma mensagem no chat privado do aplicativo solicitando as informações necessárias para a personalização do produto. - A personalização consiste apenas no NOME e IDADE, NÃO fazemos alterações de cor ou estampa! - OBSERVAÇÃO: As informações para personalização deverão ser enviadas em até 24h após o recebimento da mensagem no chat privado. Se as informações não forem enviadas em até 24h, o produto será enviado SEM personalização! COMUNICAÇÃO: - Seguindo as recomendações dos Termos e Condições Gerais de Uso do Elo7, toda a comunicação feita entre comprador e vendedor será feita através do botão CONTATAR VENDEDOR. PRAZOS: - O Prazo de Produção são 5 dias úteis (dias úteis NÃO contam sábados, domingos e feriados). - O prazo para entrega após a postagem do produto é determinado pelos Correios. - A responsabilidade da entrega é TOTAL dos Correios. - NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por: atrasos ou endereços incorretos. - Este produto é feito sob encomenda, recomendamos que faça o pedido com antecedência para que não ocorram imprevistos com prazos. PRODUTOS ENTREGUES FORA DO PRAZO DA TRANSPORTADORA - Garantimos que o nosso prazo para postagem seguirá o descrito nesta política, salvo em situações excepcionais que serão comunicadas ao comprador, caso venham a ocorrer. Porém, não temos como assegurar que os Correios/Jadlog irão cumprir os prazos informados por eles. Portanto, é essencial que você programe com antecedência o planejamento da sua festa. - Considere, sempre, que este serviço é prestado pelos Correios, portanto não temos como nos responsabilizar por possíveis atrasos na entrega do produto. Caso você tenha pressa na entrega do produto, dê preferência ao frete expresso. Atrasos por parte dos Correios/Jadlog não serão ressarcidos. ATENÇÃO: - As cores podem sofrer pequenas alterações devido a calibração de cores das telas dos computadores ou celulares, portanto, NÃO são aceitas devoluções por este motivo. - As medidas dos produtos podem sofrer pequenas alterações, pois se trata de um produto artesanal, portanto, NÃO são aceitas devoluções por este motivo. - NÃO aceitamos trocas ou devoluções para produtos personalizados! HORÁRIO DE ATENDIMENTO: - Quaisquer mensagens serão respondidas em até 24 horas úteis - Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta, das 11h às 23h
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução