Políticas da loja
Os pedidos só serão enviados para a produção após a comprovação de pagamento e aprovação do projeto virtual pelo cliente.
Trocas/Devoluções/Reembolso:
1. Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através do Elo7, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do chat de seu pedido no Elo7 o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a KrystalON se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à KrystalON antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
2. Produtos com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela KrystalON gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja.
- Devolver o produto na embalagem original.
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
Caso o cliente não tenha uma arte pronta nós desenvolvemos uma exclusiva e sem custos adicionais.
Para pequenas quantidades (Até 100 Peças) pedimos até 5 dias úteis para a produção dos produtos. Para maiores quantidades favor entrar em contato.
A personalização é feita diretamente no produto, não trabalhamos com adesivo.
Não personalizamos na cor branca, degradê ou com foto.
Pedidos não atualizados em até 3 dias serão cancelados.
Ao selecionar o tipo de frete, certifique-se de que o prazo informado será o ideal para a entrega de seus produtos, lembrando sempre do prazo de até 5 dias úteis de produção.
TODAS AS FOTOS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Krystalon Copo Acrílico, Copo Convite, Copos para Casamento, Copos para Formatura, Copos Aniversário
SobrePolíticas da loja
Os pedidos só serão enviados para a produção após a comprovação de pagamento e aprovação do projeto virtual pelo cliente. Trocas/Devoluções/Reembolso: 1. Insatisfação do Cliente Desistência de Compra: Se você efetuou a compra através do Elo7, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do chat de seu pedido no Elo7 o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras: Devolução da Mercadoria: - A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço da loja. - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a KrystalON se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição dos Valores: - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à KrystalON antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. 2. Produtos com defeito Produto com suposta Falha de Fabricação: Os produtos comercializados pela KrystalON gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: Devolução da Mercadoria: - A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço da loja. - Devolver o produto na embalagem original. - O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto. Laudo Favorável a troca: - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. - Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. Itens de reprovação: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental. - Desgaste natural em decorrência do uso. Caso o cliente não tenha uma arte pronta nós desenvolvemos uma exclusiva e sem custos adicionais. Para pequenas quantidades (Até 100 Peças) pedimos até 5 dias úteis para a produção dos produtos. Para maiores quantidades favor entrar em contato. A personalização é feita diretamente no produto, não trabalhamos com adesivo. Não personalizamos na cor branca, degradê ou com foto. Pedidos não atualizados em até 3 dias serão cancelados. Ao selecionar o tipo de frete, certifique-se de que o prazo informado será o ideal para a entrega de seus produtos, lembrando sempre do prazo de até 5 dias úteis de produção. TODAS AS FOTOS SÃO MERAMENTE ILUSTRATIVAS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução