Políticas da loja
*** LEIA ATENTAMENTE ***
Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo:
PRODUÇÃO:
O Prazo de Produção é o tempo gasto para confeccionar uma unidade do produto. O prazo de entrega deverá respeitar a agenda, conforme a ordem cronológica dos pedidos. A data correta da entrega, será informada através de mensagem;
Todo nosso trabalho é PERSONALIZADO, de acordo com seu pedido e visando atender suas expectativas;
Consulte sempre o prazo de produção descrito no anúncio, o prazo pode ser diferente para cada produto. É importante a consulta para casos em que precisa dos produtos para uma data específica, como aniversários, por exemplo.
PRODUTOS:
Os produtos podem sofrer variação de cor, conforme iluminação da foto, configuração e modelo do monitor ou celular;
A matéria-prima pode sofrer alteração de cor devido ao lote;
Siga corretamente as instruções de uso fixada nos produtos;
Caso não tenha um produto de seu agrado, podemos confeccioná-lo, desde que envie uma foto ou desenho para que possamos ver se há disponibilidade de tempo e se podemos produzí-lo;
Verifique corretamente o produto e tamanho desejado conforme "Tabela de Medidas" na aba "Detalhes" e após confirmação efetue a compra.
FRETE E PRAZO DE ENTREGA:
Tanto o VALOR como o PRAZO de ENTREGA dos Correios (PAC ou SEDEX) são calculados AUTOMATICAMENTE pelo próprio ELO7 junto aos Correios, de acordo com a metragem e o peso do produto que informamos. Não temos qualquer gerência em valor e prazo de entrega por parte dos Correios, logo, não nos responsabilizamos por qualquer atraso por parte desse serviço e nem tão pouco por extravio, devolução da encomenda, por tentativa de entrega, endereço errado ou inexistente, e etc. Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos Correios responsável pelos prazos e entrega;
Em caso de greve dos Correios existe a probabilidade de ocorrer atraso na entrega;
É responsabilidade do cliente informação correta do endereço de entrega do produto;
Caso o produto retorne, para um novo envio será cobrado um novo frete, e não refazemos pedido, será reenviado o mesmo. Caso o produto não seja entregue, pelos Correios, o próprio ELO7 abre uma reclamação junto aos correios, visando reembolso. A nossa responsabilidade é de confeccionar dentro do prazo informado ou combinado por nós (vendedor e cliente);
Após a postagem nos Correios, o cliente receberá o código de rastreio da sua encomenda, podendo assim acompanhar toda trajetória da entrega.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Somente nos responsabilizamos por produtos com defeito de fabricação, O cliente deverá tirar todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra. Após o pagamento ter sido efetuado, não haverá devolução financeira;
O produto poderá ser devolvido, no caso de insatisfação da compra, ou seja, caso siga as determinações previstas no artigo 49° do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato, via e-mail ou através da mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar o motivo, sendo este plausível e respeitando as normas do ART 49° do Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, após devolução e recebimento da mercadoria pela loja, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na embalagem original;
Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções.
MEIOS DE PAGAMENTO:
O pagamento é feito através do MOIP, aceitamos todos os cartões de crédito e boleto bancário;
PARA COMPRAS PARCELADAS HÁ ACRÉSCIMO NO VALOR POR PARTE DA OPERADORA MOIP;
O produto só é enviado para produção após a confirmação do pagamento e a partir daí o prazo é contado.
**Se houver dúvidas, favor clicar no botão "contatar vendedor" e tentaremos esclarecê-las.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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SobrePolíticas da loja
*** LEIA ATENTAMENTE *** Ao comprar na loja, você automaticamente aceita as condições abaixo: PRODUÇÃO: O Prazo de Produção é o tempo gasto para confeccionar uma unidade do produto. O prazo de entrega deverá respeitar a agenda, conforme a ordem cronológica dos pedidos. A data correta da entrega, será informada através de mensagem; Todo nosso trabalho é PERSONALIZADO, de acordo com seu pedido e visando atender suas expectativas; Consulte sempre o prazo de produção descrito no anúncio, o prazo pode ser diferente para cada produto. É importante a consulta para casos em que precisa dos produtos para uma data específica, como aniversários, por exemplo. PRODUTOS: Os produtos podem sofrer variação de cor, conforme iluminação da foto, configuração e modelo do monitor ou celular; A matéria-prima pode sofrer alteração de cor devido ao lote; Siga corretamente as instruções de uso fixada nos produtos; Caso não tenha um produto de seu agrado, podemos confeccioná-lo, desde que envie uma foto ou desenho para que possamos ver se há disponibilidade de tempo e se podemos produzí-lo; Verifique corretamente o produto e tamanho desejado conforme "Tabela de Medidas" na aba "Detalhes" e após confirmação efetue a compra. FRETE E PRAZO DE ENTREGA: Tanto o VALOR como o PRAZO de ENTREGA dos Correios (PAC ou SEDEX) são calculados AUTOMATICAMENTE pelo próprio ELO7 junto aos Correios, de acordo com a metragem e o peso do produto que informamos. Não temos qualquer gerência em valor e prazo de entrega por parte dos Correios, logo, não nos responsabilizamos por qualquer atraso por parte desse serviço e nem tão pouco por extravio, devolução da encomenda, por tentativa de entrega, endereço errado ou inexistente, e etc. Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos Correios responsável pelos prazos e entrega; Em caso de greve dos Correios existe a probabilidade de ocorrer atraso na entrega; É responsabilidade do cliente informação correta do endereço de entrega do produto; Caso o produto retorne, para um novo envio será cobrado um novo frete, e não refazemos pedido, será reenviado o mesmo. Caso o produto não seja entregue, pelos Correios, o próprio ELO7 abre uma reclamação junto aos correios, visando reembolso. A nossa responsabilidade é de confeccionar dentro do prazo informado ou combinado por nós (vendedor e cliente); Após a postagem nos Correios, o cliente receberá o código de rastreio da sua encomenda, podendo assim acompanhar toda trajetória da entrega. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Somente nos responsabilizamos por produtos com defeito de fabricação, O cliente deverá tirar todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra. Após o pagamento ter sido efetuado, não haverá devolução financeira; O produto poderá ser devolvido, no caso de insatisfação da compra, ou seja, caso siga as determinações previstas no artigo 49° do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato, via e-mail ou através da mensagem no campo de comentário existente no seu pedido, em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar o motivo, sendo este plausível e respeitando as normas do ART 49° do Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, após devolução e recebimento da mercadoria pela loja, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na embalagem original; Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções. MEIOS DE PAGAMENTO: O pagamento é feito através do MOIP, aceitamos todos os cartões de crédito e boleto bancário; PARA COMPRAS PARCELADAS HÁ ACRÉSCIMO NO VALOR POR PARTE DA OPERADORA MOIP; O produto só é enviado para produção após a confirmação do pagamento e a partir daí o prazo é contado. **Se houver dúvidas, favor clicar no botão "contatar vendedor" e tentaremos esclarecê-las.
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