Políticas da loja
Políticas da Loja
1. Tipo de Produto
Todos os produtos da loja são digitais e enviados exclusivamente por meios eletrônicos. Nenhum item físico será enviado ao cliente.
2. Prazo de Entrega
O envio dos arquivos digitais será realizado em até 24 horas após a confirmação do pagamento pela Elo7.
Pagamentos efetuados via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem processados, o que pode impactar no prazo de envio.
3. Forma de Pagamento
O pagamento é único, realizado diretamente pela plataforma Elo7, com as opções disponíveis no momento da compra.
4. Garantia de Arrependimento
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de arrependimento de até 7 dias corridos após a compra.
Após esse prazo, produtos personalizados não poderão ser modificados ou reembolsados, salvo em casos de erro da loja.
5. Entrega dos Produtos
Os produtos digitais serão enviados por meio da plataforma Elo7 e também enviados para o e-mail cadastrado no pedido.
Certifique-se de manter seus dados atualizados para garantir o correto recebimento.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa loja ou com a plataforma de atendimento da Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kriativa Neon
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja 1. Tipo de Produto Todos os produtos da loja são digitais e enviados exclusivamente por meios eletrônicos. Nenhum item físico será enviado ao cliente. 2. Prazo de Entrega O envio dos arquivos digitais será realizado em até 24 horas após a confirmação do pagamento pela Elo7. Pagamentos efetuados via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem processados, o que pode impactar no prazo de envio. 3. Forma de Pagamento O pagamento é único, realizado diretamente pela plataforma Elo7, com as opções disponíveis no momento da compra. 4. Garantia de Arrependimento Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de arrependimento de até 7 dias corridos após a compra. Após esse prazo, produtos personalizados não poderão ser modificados ou reembolsados, salvo em casos de erro da loja. 5. Entrega dos Produtos Os produtos digitais serão enviados por meio da plataforma Elo7 e também enviados para o e-mail cadastrado no pedido. Certifique-se de manter seus dados atualizados para garantir o correto recebimento. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa loja ou com a plataforma de atendimento da Elo7.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução