Políticas da loja
Política de Trocas da Kolmos.
Na Kolmos, queremos garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível. Se, por qualquer motivo, você precisar trocar um produto, estamos aqui para ajudar. Confira abaixo nossa política de trocas:
Condições Gerais:
Prazo para Troca
A solicitação de troca deverá ser realizada no prazo máximo de até 7 dias úteis a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Condições do Produto
O produto deve estar em sua embalagem original, sem violações e nenhum indício de uso, acompanhado de nota fiscal, manuais e todos os seus acessórios.
Solicitação de Troca
Para solicitar a troca, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] ou telefone (41) 3031-8617, informando o número do pedido, motivo da troca e uma foto do produto nas condições recebidas.
Troca por Defeito:
Identificação do Defeito
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você tem até 07 dias úteis, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca.
Análise de Defeito
Após a solicitação, o produto passará por uma análise. Se o defeito for constatado, a troca será realizada sem custos adicionais.
Troca por Arrependimento:
Prazo para Arrependimento
Se você não estiver satisfeito com o produto e desejar trocá-lo, o prazo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Condições do Produto
O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, com todos os acessórios e na embalagem original.
Procedimento de Troca:
Envio do Produto
Após a confirmação da troca, enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o produto de volta sem custo.
Análise do Produto
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, faremos uma análise das condições do item. Se todas as condições forem atendidas, a troca será processada.
Envio do Novo Produto
Após a aprovação da troca, enviaremos o novo produto ao endereço informado no pedido original.
Considerações Finais:
Trocas por motivos diferentes de defeito de fabricação estarão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Produtos personalizados ou sob encomenda não poderão ser trocados, exceto em casos de defeito.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de assistência, nossa equipe de Atendimento ao Cliente está à disposição para ajudar.
Agradecemos por escolher a Kolmos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Kolmos Artefatos de Papel
SobrePolíticas da loja
Política de Trocas da Kolmos. Na Kolmos, queremos garantir que você tenha a melhor experiência de compra possível. Se, por qualquer motivo, você precisar trocar um produto, estamos aqui para ajudar. Confira abaixo nossa política de trocas: Condições Gerais: Prazo para Troca A solicitação de troca deverá ser realizada no prazo máximo de até 7 dias úteis a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Condições do Produto O produto deve estar em sua embalagem original, sem violações e nenhum indício de uso, acompanhado de nota fiscal, manuais e todos os seus acessórios. Solicitação de Troca Para solicitar a troca, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] ou telefone (41) 3031-8617, informando o número do pedido, motivo da troca e uma foto do produto nas condições recebidas. Troca por Defeito: Identificação do Defeito Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você tem até 07 dias úteis, a contar da data de recebimento, para solicitar a troca. Análise de Defeito Após a solicitação, o produto passará por uma análise. Se o defeito for constatado, a troca será realizada sem custos adicionais. Troca por Arrependimento: Prazo para Arrependimento Se você não estiver satisfeito com o produto e desejar trocá-lo, o prazo é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Condições do Produto O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, com todos os acessórios e na embalagem original. Procedimento de Troca: Envio do Produto Após a confirmação da troca, enviaremos um código de postagem para que você possa enviar o produto de volta sem custo. Análise do Produto Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, faremos uma análise das condições do item. Se todas as condições forem atendidas, a troca será processada. Envio do Novo Produto Após a aprovação da troca, enviaremos o novo produto ao endereço informado no pedido original. Considerações Finais: Trocas por motivos diferentes de defeito de fabricação estarão sujeitas à disponibilidade de estoque. Produtos personalizados ou sob encomenda não poderão ser trocados, exceto em casos de defeito. Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de assistência, nossa equipe de Atendimento ao Cliente está à disposição para ajudar. Agradecemos por escolher a Kolmos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução