Políticas da loja
Caro Cliente
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja.
1-Verifique os prazos de produção e envio / entrega antes de realizar sua compra, independentemente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.]
2-Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade de entrega é excepcionalmente aos correios. A contratação de qualquer forma de envio dos correios (Sedex, Pac, Carta registrada etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas com atraso ou quaisquer outros, vindos dos correios.
3-Atendemos via Chat de segunda a sexta das 9horas às 19 horas, sendo o tempo estimado e resposta de 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4-Após efetuar o pedido deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação do pagamento, o pedido será cancelado.
5-As peças são idênticas as fotos, sendo, portanto, desnecessário o envio da arte para aprovação.
6-Conforme descrição do anúncio, todas nossas peças são enviadas desmontadas.
7-O cliente deverá informar no ato da compra nome, idade para personalização do seu produto.
Em caso de compra de kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio da informação.
8-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento, entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
9-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADA por fotos, faremos o envio de um produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
10-Após efetuado o pagamento o prazo de desistência e de 2 dias uteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para eles.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Equipe klmimos Festas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
klmimos - Camila sat
SobrePolíticas da loja
Caro Cliente Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja. 1-Verifique os prazos de produção e envio / entrega antes de realizar sua compra, independentemente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.] 2-Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade de entrega é excepcionalmente aos correios. A contratação de qualquer forma de envio dos correios (Sedex, Pac, Carta registrada etc.) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas com atraso ou quaisquer outros, vindos dos correios. 3-Atendemos via Chat de segunda a sexta das 9horas às 19 horas, sendo o tempo estimado e resposta de 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4-Após efetuar o pedido deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação do pagamento, o pedido será cancelado. 5-As peças são idênticas as fotos, sendo, portanto, desnecessário o envio da arte para aprovação. 6-Conforme descrição do anúncio, todas nossas peças são enviadas desmontadas. 7-O cliente deverá informar no ato da compra nome, idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio da informação. 8-Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento, entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9-Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADA por fotos, faremos o envio de um produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. 10-Após efetuado o pagamento o prazo de desistência e de 2 dias uteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para eles. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe klmimos Festas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução