Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá! Seja bem-vindo (a)! 1. ATENDIMENTO: Nosso atendimento por chat é feito dentro do horário comercial, de segunda à sexta-feira das 9 às 18 horas. Em um prazo de até 48 horas para respostas. 2. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO -> O prazo de produção começa a ser contado, em dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento. -> O Prazo de produção é referente a quantidade mínima mencionada, caso tenha inclusão de mais itens é acrescido no mínimo mais 2 dias úteis e assim por diante. 3. PRODUTOS E DETALHES: - Há produtos que necessitam ser transportados desmontados, sob risco de amassarem ou quebrarem. O cliente será previamente avisado. - Alguns Produtos estão sujeitos a estarem em falta no fabricante/fornecedor, podendo ser feita a substituição por algum semelhante ou de mesmo valor. 4. ENTREGAS -> Não temos loja física e nosso meio de entrega é feito pelos Correios. -> Somos do RJ Capital, então caso o cliente esteja localizado próximo a nós, aceitamos realizar a entrega em local e data/hora previamente agendada conosco. 5. CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Nos reservamos o direito de cancelar todo pedido que não for pago em 5 dias (pode ser reativado se o cliente solicitar). O cliente pode cancelar em até 7 dias corridos um pedido após o pagamento, mas deve entrar em contato informando sobre o cancelamento. 6. TROCA/DEVOLUÇÃO: Todas as encomendas são conferidas e fotografadas antes de serem enviadas. O cliente deve conferir a encomenda assim que a recebe e caso receba algo diferente do que foi comprado, deverá entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento para informar o problema encontrado e/ou enviar a compra de volta. 7. *CORREIOS (PROBLEMAS) -> Não garantimos os prazos informados pelos Correios. Eventualmente podem ocorrer extravios, roubos de carga, greve ou atrasos. -> Caso ocorra extravio ou roubo de carga, garantimos o ressarcimento do valor do pedido após a confirmação dos Correios. Encaminharemos todas as informações sobre o ocorrido para o cliente. -> Qualquer problema com os Correios, nos informe imediatamente para encontramos a melhor solução para que você possa receber seu pedido com total qualidade em sua residência. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, estaremos prontos para atendê-lo (a). Boas Compras!!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução