
Tive muitos problemas, não recomendo de forma alguma! Combinei com a vendedora para ela me enviar antes do prazo que eles oferecem (5 dias úteis). Eu demorei para fazer o pagamento e também mudei o modelo, falei com a vendedora e ela falou que não tinha problema algum. Depois começou a novela, ela começou a dizer que estava no prazo, nem se quer lembrava do combinado ou fingiu não lembrar. Depois começou a me culpar por não ter efetuado o pagamento no dia, sendo que quando fiz o pagamento, informei e ela disse que não tinha problema algum. Tentei contato de todas as formas possíveis, pois saberia que não iria dar tempo de chegar e nada de retorno. Após muita insistência e pedir ajuda do elo7, a loja enviou os produtos e me respondeu. Sendo que não tinha mais tempo e eu queria dizer para não enviar mais o produto e me devolver o dinheiro. A vendedora é muito mal educada, não pensa no cliente, fica o tempo todo arrumando uma desculpa para colocar a culpa no cliente. Podem olhar outras avaliações, infelizmente eu não olhei, pois se tivesse olhado jamais teria comprado nesta loja. O prazo de entrega informado também é totalmente errado. Diz ser o dia da postagem + 2 dias úteis. Eles enviaram dia 29/11 e eu recebi apenas 06/12 (5 dias úteis depois). A vendedora informou que eu poderia não receber o produto e que ela faria o estorno, porém como eu moro em condomínio e trabalho fora, não tenho como saber quando o produto chega para pedir para devolver. Tive que ficar com o produto, que por sinal a qualidade não é boa, a estampa com uma tinta muito ruim e o modelo da camiseta bem mal feita. E o pior de tudo isso, foi o transtorno e o estresse que a vendedora nos submetem, estou grávida e pedi as blusas para fazer uma surpresa para família e não pude fazer por conta da loja. Fiz a compra no dia 21/11 e a compra foi autorizada no mesmo dia. O elo7 também confirmou que foi dia 21/11. No dia 23/11 apareceu outra mensagem de autorização e a vendedora alega que foi só no dia 23.
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O pedido foi realizado de forma correta e o caso está em andamento com a ouvidoria do Elo7 , pois em troca de mensagens cliente escreveu que não precisava mais para a data solicitada , trocou a estampa , e o pedido foi encaminhado antes mesmo do prazo .Como encaminhado no PRINT a confirmação de pagamento do mesmo foi no dia 23/11. O caso segue em analise . Quanto a devolução poderia ser efetuada e não foi .
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Keilly Oliveira Silva
Como podem perceber viu como a loja se comporta? Realmente eu mudei a estampa, e por isso falei que não precisava com mais urgência, que poderia ser para outra semana! E não para duas semanas depois, como eu recebi!
Segue a conversa e a data da confirmação do pagamento:
Pagamento autorizado
21/11/16 · 14:34
Elo7
O seu pagamento foi confirmado, aguarde o vendedor enviar os produtos
21/11/16 · 14:34
Boa tarde, já fiz o pagamento. A bata é tamanho P e a camiseta M. Eu alterei a estampa da camiseta.
21/11/16 · 14:35
Não vou precisar mais para esta sexta, só para outra semana. Então temos mais prazo para envio, muito obrigada.
21/11/16 · 14:35
Olá Boa tarde Keilly sem problema obrigada pela compra =)
Como podem ver, ela foi super educada e disse que não tinha problema algum o fato de ter alterado a estampa, ainda dei um prazo maior para eles. E na semana que era para estar chegando a camiseta, eles estavam enviando a camiseta!
O PRÓPRIO ELO 7 ME CONFIRMOU QUE O PAGAMENTO FOI DIA 21/11 e a vendedora ainda insiste com isso, não tem um pingo de responsabilidade com o cliente e ao invés de pedir desculpas pela falha, fica o tempo todo arrumando desculpas. Olha o email do elo7:
Boa tarde Keilly,
O pagamento foi autorizado em 21/11/2016.
Compreendemos o seu posicionamento sobre a recusa do recebimento e neste caso, será preciso negociar junto ao vendedor os custos da devolução para que posteriormente esta possa realizar o reembolso.
Qualquer dúvida, conte conosco.
Renata - Equipe Elo7
O ELO7 deveria tirar a licença de vendedores como a LOJA TAMARAVILHA!!! Que não agem com transparência! Não sabem assumir uma falha!! Seria tão mais fácil pedir desculpas pelo ocorrido ao invés de ficar querendo por a culpa no cliente!