
Realizei um pedido no dia 13/01/2017, cuja confirmação de pagamento se deu neste mesmo dia.
De lá para cá obtive retorno apenas no inicio do mês de fevereiro solicitando mais informações sobre a encomenda.
Porém até hoje, dia 02/03/2017, ainda não recebi minha encomenda e nem qualquer satisfação do vendedor. Solicitei código de rastreamento do pedido nº 9152A1 mas também não fui atendida. A encomenda seria ofertada como lembrança de casamento, cerimônia esta que já se realizou no dia 24/02/2017.
-
Tivemos um problema com esse pedido - os dados sumiram do sistema, algo totalmente atípico. Oferecemos o reembolso, porém a cliente Marines optou em receber os produtos. Os kits foram enviados no proprio dia 02/03 via Sedex. Sentimos muito pelo inconveniente.
-
Marinês Ribeiro Toze
Após contatos realizados pela empresa Mimart acertamos de realizar a entrega do produto. Agora a encomenda já se encontra em minhas mãos e atende aos que eu esperava.
Quanto aos contratempos eles foram sanados através de contato e da disponibilidade da empresa em soluciona-los.